Netflix vai retirar Demolidor e demais séries da Marvel de seu catálogo

Charlie Cox Demolidor Netflix

No dia 1º de março, a Netflix removerá de seu catálogo Demolidor e as demais séries da Marvel. Produções originais da empresa, as obras devem integrar outro espaço de streaming pertencente à Disney. Como as histórias possuem teor mais adulto, a tendência é de que elas não entrem no Disney+, mas sim em plataformas como Hulu, nos Estados Unidos, e Star+, no Brasil.

O que será de Demolidor e os outros Defensores?

No ano de 2015, a Netflix anunciou a produção da série Demolidor. A intenção da empresa, na época, era aproveitar personagens que não tinham espaço no universo cinematográfico da Marvel. Em acordo com a própria Marvel, a Netflix lançou um sucesso de crítica e público. Depois disso, a plataforma continuou investindo na área, desenvolvendo também Jessica Jones1, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro. As tramas eram, de certa forma, independentes da franquia nos cinemas, mas constantemente os episódios faziam referências a personagens como Hulk e Thor.

As seis séries já foram encerradas e o ano de 2021 pode ser considerado um divisor de águas para o destino delas. Caso você não tenha assistido Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Hawkeye, pule este parágrafo para não pegar spoilers. De forma mais do que clara, a Marvel está preparando o terreno para a inserção de personagens da Netflix no UCM.

Uma prova disso é a presença de Matt Murdock no terceiro capítulo da trilogia do Homem-Aranha, assim como a aparição do Rei do Crime na minissérie do Gavião Arqueiro. De forma definitiva, a Marvel tratou de confirmar que todos esses personagens estão dentro de uma mesma realidade.

A remoção das séries da Marvel da Netflix indica que as seis obras terão um novo destino, para que assim possam selar uma conexão absoluta com os filmes. Com isso, nada impede que os personagens apareçam nas próximas produções deste universo dos quadrinhos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúvo de Ney Latorraca se emociona em último adeus no velório do ator: homenagens e cerimônia emocionante no Teatro Municipal do Rio

Viúvo de Ney Latorraca se emociona durante último adeus no velório do ator

Nesta sexta-feira (27/12), o Teatro Municipal do Rio de Janeiro recebeu uma cerimônia de despedida em homenagem ao ator Ney Latorraca, aberta ao público. Durante o evento, o viúvo do ator, Edi Botelho, se emocionou, em meio a momentos de emoção e homenagens.

Ney e Edi foram casados por aproximadamente 30 anos, mantendo um relacionamento discreto e longe dos holofotes. Após a despedida pública, o corpo de Ney Latorraca será conduzido ao crematório, onde ocorrerá a cremação em uma cerimônia reservada, restrita apenas aos familiares e amigos íntimos, como o ator havia pedido em vida.

5 imagens de Ney Latorraca foram divulgadas durante a cerimônia, mostrando momentos de sua vida ao lado de Edi Botelho. As fotos demonstram a história e cumplicidade do casal ao longo dos anos.

Para acompanhar todas as novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram e esteja sempre por dentro das notícias e curiosidades do mundo artístico.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp