Press "Enter" to skip to content

Saiba quais as produções imperdíveis para ‘maratonar’ neste final de semana na Netflix

Última atualização 03/09/2022 | 12:03

O primeiro final de semana de Setembro começou e pensando no lazer sem sair de casa Diário do Estado listou dez produções para aqueles que adoram maratonar séries ou filmes da Netflix. Com longas nacionais e internacionais o catálogo deste mês está imperdível. Veja os selecionados abaixo.

Vizinhos

Estrelado pelo ator e comediante, Leandro Hassum, a trama segue um homem que troca a cidade pelo campo após um colapso nervoso. Porém, tudo começa a dar errado quando vizinhos barulhentos começam a tirar sua paz e tranquilidade. O filme já está disponível, veja o trailer.

Amor em Verona

Para aqueles que amam um bom filme de romance, Amor em Verona é uma ótima opção. O longa conta a história de uma jovem que recentemente passou por um término difícil e decide viajar para Verona, na Itália. Ela busca encontrar-se novamente e alcançar paz de espírito, no entanto ela descobre que a vila que reservou foi reservada duas vezes, e ela terá que compartilhar suas férias com um britânico cínico. Veja o trailer.

Matilda 

Este longa para assistir com toda família conta a história de uma criança brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros. Os pais de Matilda só a colocam na escola após descobrirem que ela possui poderes mágicos, e por ser um local controlado pela diretora rabugenta, ela precisará usar seu talento especial para proteger os amigos e a professora. Veja o trailer.

Marighella

Com a direção de Isa Grinspum Ferraz, sobrinha do guerrilheiro, o documentário inspirado na vida do ativista Carlos Marighella estreia dia 7. O longa retrata a vida de seu tio durante os anos da ditadura militar. Veja o trailer do documentário.

Cobra Kai (5º Temporada)

A 5º temporada da série inspirada no clássico Karatê Kid estreia dia 9. Nesta nova parte da série Terry muda o sistema ‘Cobra Kai’, enquanto Daniel e Johnny se unem a uma pessoa do passado para enfrentar uma batalha que vai muito além do tatame. Veja o trailer da nova temporada.

O Homem Invisível 

A trama mostra a história de uma mulher que, depois de escapar de um relacionamento abusivo, se vê perseguida por uma entidade invisível. O filme estrelado pela vencedora do Emmy, Elisabeth Moss, entra no catálogo dia 14. Veja o trailer.

Santo

Nova série espanhola da Netflix conta com o brasileiro Bruno Gagliasso no elenco. Com estreia marcada para o dia 16, a trama segue dois policiais que trabalham juntos em um missão de capturar o maior traficante do mundo, cujo rosto ninguém conhece. Trailer da série.

Fate: A Saga Winx (2º Temporada)

Nesta nova temporada, que chega no dia 16, os alunos Alfea precisaram proteger Solaria de poderes inimigos que supostamente rodeiam pela escola, enquanto Bloom não consegue controlar seus poderes. Veja o trailer da nova temporada.

Só Se For Por Amor

Produção musical sertaneja ambientada em Goiás conta a história do casal apaixonado Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) que criam uma banda. No entanto, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo, o que abala sua relação com Tadeu. A série estreia dia 21.

O Resgate na Caverna Tailandesa 

Baseado em fatos reais, a série documental que estreia dia 23, aborda a operação resgate de 12 meninos de um time de futebol e seu treinador que ficaram presos em um caverna na Tailândia após o local ser inundado por causa de fortes chuvas. A operação chamou atenção da imprensa do mundo todo e reuniu especialistas de resgate em mergulho para tentar salvar a equipe. Veja o trailer da série.

Brincando com Fogo Brasil  (2º Temporada)

A nova temporada do reality show de pegação volta dia 28. Com um novo grupo de solteiros com suas emoções e desejos em um local paradisíaco, concorrendo a um prêmio de R $500 mil. Veja o trailer da segunda temporada. 

Blonde

Estrelado pela atriz cubana, Ana de Armas, Blonde, filme baseado no best-seller de Joyce Carol Oates, traz um filme biográfico de uma das atrizes mais famosas da história de Hollywood, Marilyn Monroe. O longa – exatamente longo, 2h46min de duração – estreia dia 28. Veja o trailer.