Netinho celebrando término da quimioterapia e notícia animadora para fãs

netinho-celebrando-termino-da-quimioterapia-e-noticia-animadora-para-fas

Netinho fala sobre transplante e dá notícia animadora para fãs

Cantor Netinho comemorou o término da segunda fase da quimioterapia: “Vamos que vamos”

Netinho atualizou os fãs sobre seu estado de saúde na manhã desta sexta-feira (11/4). Em alto astral, o cantor publicou um vídeo celebrando o término de mais um ciclo de quimioterapia e falou sobre o transplante de medula a que se submeterá em breve.

“Sigo leve”, afirma Netinho sobre nova internação para tratar câncer

“Minha gente, bom dia! Hoje é 11 de abril de 2025, eu sou Netinho, estou no Hospital Aliança Star em Salvador Bahia, e estou terminando a segunda fase da minha quimioterapia”, disse.

“Serão seis fases no total e no final haverá um transplante de medula, de mim para mim mesmo. Vou fazer as fases todas. Tudo indo muito certo. Vamos que vamos, bom dia!”, completou.

CASO DE NETINHO

Netinho está lutando contra um câncer no sistema linfático. O diagnóstico foi divulgado por meio de um comunicado publicado em seu site oficial, em março.

Em 25 de fevereiro, ele havia sido internado no Aliança, na capital baiana, após relatar fortes dores nas costas e dificuldade para andar.

Por conta da situação, o baiano cancelou a agenda de shows do Carnaval. O artista ganhou destaque na década de 1990, com sucessos como Milla, Capricho dos Deuses e A Vida é Festa.

FIQUE POR DENTRO!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp