Mais de 30 netos e bisnetos fazem ‘festa do pijama surpresa’ para celebrar aniversário da avó, no PR: ‘Comecei a me preocupar com a janta’
Família se reuniu na casa da matriarca, em Bom Sucesso do Sul, e imagens da homenagem chamaram a atenção nas redes sociais.
Netos e bisnetos fazem surpresa para avó de 90 anos
Uma reunião com mais de 30 netos e bisnetos emocionou Ida Aurélia Olivo Zanella, de 90 anos. Em uma noite que era para ser comum, ela foi surpreendida por familiares que estavam planejando o encontro há meses. Assista acima.
No vídeo, que chamou a atenção nas redes sociais, é possível ver Ida emocionada com a chegada de cada familiar. Os netos levaram travesseiros para a festa do pijama surpresa, e rosas para homenagear a avó. O encontro aconteceu em Bom Sucesso do Sul, no sudoeste do Paraná, em celebração ao aniversário da matriarca da família.
A avó Ida recebe os netos e bisnetos com muita alegria e conta que a primeira preocupação foi a de preparar janta e cama para todos. “Me perguntaram se tinha lugar para dormir. Nos primeiros eu disse que tinha, mas depois a cama encheu e não tinha mais. Então, eu comecei a me preocupar com a janta”, brincou.
Avó de 90 anos se emociona com surpresa de netos e bisnetos — Foto: Fernanda Zanella
Um a um, os netos e bisnetos começaram a chegar durante a noite e a encher a casa. Eles colocaram colchão no chão e dormiram no chão da sala, da cozinha e até mesmo da área. “Eu quase desmaiei. Quando vi, já tinha mais de 30. Eram netos e bisnetos. Naquela noite estavam todos juntos. Festejaram a noite inteira. Dormiram no chão, com colchão e travesseiro. Se amontoaram pela casa toda”, disse.
Ao falar da família, a avó se emociona e relata que é muito feliz em receber tanto amor dos familiares. “Graças a Deus. A maior alegria é quando junta toda a família. Eles não me deixam. Eu sou bem cuidada”, afirmou.
Cerca de 30 netos e bisnetos se reuniram na casa da avó — Foto: Fernanda Zanella
Segundo Paula Heloise Zanella, uma das netas, a surpresa foi organizada durante meses. O primo mais velho, Roni Fianco, foi quem teve a ideia de realizar uma noite do pijama em comemoração aos 90 anos de Ida. Posteriormente, encontraram inspirações de vídeos nas redes sociais e acertaram os detalhes da surpresa, como a entrega de uma rosa para a avó. “A gente vinha organizando fazia meses. A maioria mora no Paraná, mas tem gente em Santa Catarina e mais longe. Nem todos conseguiram vir, mas muita gente veio. A ideia era todo mundo dormir aqui”, explicou. O vídeo que mostra o momento foi gravado pela neta Fernanda Zanella. A família disse que não esperava que o registro viralizasse.
Leia mais notícias da região em G1 Oeste e Sudoeste.




