Home»Esportes»Ney Franco não renova contrato com o Goiás Esporte Clube

O técnico comunicou que vai seguir um projeto pessoal

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

“O respeito e reconhecimento pelo trabalho de Ney Franco serão sempre lembrados pelo Goiás Esporte Clube principalmente pelos números da campanha irretocável de recuperação na Série B”

Ney Franco optou por não renovar seu contrato com o Goiás Esporte Clube. Em reunião com a diretoria esmeraldina na manhã desta segunda-feira (26), o técnico comunicou que vai seguir um projeto pessoal. “Ele optou por não negociar uma renovação. Pediu desculpas e disse que vai seguir para um projeto pessoal. Agradeci a ele por tudo que fez pelo clube, é uma pessoa do bem e que se identificou muito com todos nos clubes”, afirmou o presidente Marcelo Almeida em entrevista a Rádio Sagres 730. O dirigente esmeraldino afirmou que foi pego de surpresa e que a partir de agora vai atrás de um substituto.

Confira na íntegra o comunicado do Goiás 

“Ney Franco não é mais técnico do Goiás. A saída do treinador foi definida em uma reunião na manhã desta segunda-feira, (26), dois dias após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Participaram do encontro o Presidente Executivo, Marcelo Almeida, o vice de Futebol, Mauro Machado, o Gestor de Futebol Túlio Lustosa e o técnico Ney Franco. A decisão pela saída de Ney Franco foi uma escolha do próprio treinador, que optou por dar continuidade a projetos pessoais.

O Goiás Esporte Clube agradece ao técnico Ney Franco, ao auxiliar Rodney Gonçalves e ao preparador físico Alexandre Lopes pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos, em maio deste ano, os quais foram fundamentais para que o objetivo maior da temporada, que era o acesso, fosse conquistado.

O respeito e reconhecimento pelo trabalho de Ney Franco serão sempre lembrados pelo Goiás Esporte Clube principalmente pelos números da campanha irretocável de recuperação na Série B. Ney foi contratado em maio para substituir Hélio dos Anjos e deixa o Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro. No total ele comandou o time em 34 jogos, com 18 vitórias, 5 empates, 11 derrotas. Com Ney Franco foram 51 gols feitos e 42 sofridos. Desejamos ao Ney, Alexandre e Rodney muito sucesso na nova caminhada e as portas do Goiás Esporte Clube estarão abertas .”

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!