Ney Latorraca deixa marido Edi Botelho após 30 anos juntos: relembre a história do casal e sua relação discreta nas redes sociais

ney-latorraca-deixa-marido-edi-botelho-apos-30-anos-juntos3A-relembre-a-historia-do-casal-e-sua-relacao-discreta-nas-redes-sociais

Ney Latorraca: ator deixa marido, Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos

Os dois começaram a se relacionar em meados de 1995 e não tiveram filhos. O casal tinha uma vida discreta nas redes sociais. Tanto que, uma das últimas aparições do casal foi publicada pelo diretor Gerald Thomas, no Instagram, em julho.

Ney Latorraca e marido em vídeo desejando parabéns para Gerald Thomas — Foto: Reprodução/Redes sociais

O ator Ney Latorraca, que morreu na manhã desta quinta-feira (26), deixou o marido Edi Botelho, com quem era casado há cerca de 30 anos. Os dois começaram a se relacionar em meados de 1995 e não tiveram filhos.

Quando se conheceram amorosamente, Latorraca havia participado da novela Vamp, na TV Globo. Ele interpretava o vampiro Vlad – um dos personagens mais marcantes do artista.

O casal tinha uma vida discreta nas redes sociais. Tanto que, uma das últimas aparições deles foi publicada pelo diretor Gerald Thomas, no Instagram, em julho. No vídeo, o casal desejava parabéns para Thomas (foto acima).

Ele e o marido trabalharam juntos na peça de teatro “Entredentes”, que marcou os 50 anos de carreira de Latorraca. Na obra, Ney interpretava um judeu sem teto que tem mediunidade e encontrava um islâmico no muro das lamentações. Os dois personagens se envolviam em um embate sobre questões morais e ideológicas.

Em uma entrevista ao Gshow, em 2022, Latorraca disse o porquê se apaixonou pelo marido. “[Eu] encontrei há mais de 20 anos uma pessoa genial, que é o Edi Botelho, meu companheiro. A maior qualidade dele é a inteligência. Isso é o principal, além do carinho, amor, respeito e a rapidez dele de pensamento.”

Ele declarou ainda que é bom voltar para a casa e encontrar uma pessoa que te ama, te faz bem e é saudável. Edi Botelho também é ator e autor. Ele escreveu o livro “Gerald Thomas – Cidadão do Mundo”, há mais de dez anos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp