Press "Enter" to skip to content

Neymar diz que não jogaria no São Paulo

Neymar aproveitou a segunda-feira (19) para interagir com os seus seguidores no Instagram e soltou algumas possibilidades para o futuro de sua carreira. Neymar respondeu perguntas sobre diversos temas, incluindo sua vida pessoal, indicando que gostaria de se casar e ter mais filhos.

O jogador voltou a dizer que não comemorou a classiifcação do PSG sobre o Bayern de Munique na frente do meia Kimmich de forma proposital. Neymar vê a imprensa francesa cogitar uma possível renovação de contrato com o time, em meio à disputa das seminifinais da Liga dos Campeões. O brasileiro tem vínculo com o Paris até o meio de 2022 e, depois de ficar perto de deixar o time no ano passado, hoje teria conversas para renovar até 2026.

Ao responder as perguntas dos fãs, o astro deixou as portas abertas para defender o Santos ou atuar com a camisa do Flamengo, mas negou a possibilidade de jogar um dia pelo São Paulo. Neymar busca o sonhado título europeu com o PSG, mas para isso precisa superar o Manchester City. O jogo inicial será realizado no dia 28, em Paris, e a volta ocorrerá em 5 de maio, na Inglaterra.