Press "Enter" to skip to content

Neymar e Bruna Biancardi dão fim ao noivado, diz colunista

Última atualização 03/11/2023 | 16:49

A vida de Neymar Jr parece estar bastante turbulenta nos últimos meses. Após sofrer uma lesão que o deixará fora dos gramados por oito meses, o atleta teria terminado o noivado conturbado com a influenciadora Bruna Biancardi. A informações foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do Correio Braziliense.

Segundo o jornalista, o casal estaria mantendo apenas uma relação cordial por conta da filha Mavia, que nasceu no dia 6 de outubro aos sete meses de gravidez. Neymar não compareceu ao nascimento da filha pois estava na Arábia e, desde então, o casal tem se mantido discreto e compartilhado diversas indiretas nas redes sociais.

A coluna entrou em contato com a assessoria de Neymar e Bruna, mas nenhuma delas confirmou o término. De acordo com Lauro Jardim, um anúncio público deve ser feito nos próximos dias e, enquanto isso, os dois continuam compartilhando indiretas nas redes sociais desde o início da última semana.

Os rumores do fim do noivado começaram após jornais publicaram a notícia de uma festa em que Neymar haveria dado em sua mansão em Mangaratiba, no interior do Rio de Janeiro, sem a presença de Bruna e na companhia de uma mulher loira. Logo após a notícia sair, Bruna compartilhou no Instagram uma postagem que parecia ser uma indireta ao noivo: “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”.

Logo em seguida, o jogador do Al-Hilal também publico em um texto em sua conta no Instagram reclamando das pessoas que criticaram sua festa: “Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira”, publicou.

Vale lembrar ainda que, no dia anterior, Neymar já havia sido alvo de indiretas da ex-namorada Bruna Marquezine. Durante uma entrevista, a atriz de Hollywood pareceu ser referir a ele ao ser perguntada de um “livramento” em sua vida.