Press "Enter" to skip to content

Neymar e Bruna Biancardi vão ser pais de uma menina

Última atualização 25/06/2023 | 14:38

A semana perturbada de Neymar Jr. teve um momento tranquilo por enquanto. O jogador do Paris Saint German, de 30 anos, será pai pela a segunda vez com a influenciadora Bruna Biancardi de 29 anos. O chá revelação aconteceu neste sábado, 24, com os amigos e familiares do casal na mansão da familia em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

No instagram, a influenciadora mostrou os detalhes de como estava a decoração, nas imagens sempre aparecia as letras N e B, como no menu e nas lembranças que foram feitas para convidados.

O anúncio do sexo do bebê foi revelado pelo filho mais velho de Neymar Davi Lucca, de 11 anos. Nas imagens, postadas nas contas do casal, o garoto apareceu junto com o pai e a madrasta, apertando um botão que revelou confetes e fumaças rosas.

Em uma postagem feita no Instagram, a futura mamãe disse “Estávamos tão ansiosos por esse momento…Não vemos a hora te conhecer pessoalmente, FILHAAAAA”.

Look em comemoração

Trazendo a tradição, toda a família utilizou roupas brancas. Neymar optou por usar meias azul e rosa em cada par, enquanto Bruna um vestido longo e brilhante.

Esse será o segundo filho de Neymar. O atleta brasileiro já é pai de Davi Lucca, fruto do relacionamento com a influenciadora Carol Dantas.