Press "Enter" to skip to content

Neymar é flagrado com duas mulheres em festa, enquanto noiva o esperava no Brasil

Última atualização 18/09/2023 | 17:44

O jogador de futebol, Neymar Jr., foi flagrado em uma boate em Barcelona, na Espanha, ao lado de duas mulheres. De acordo com o portal de fofoca Leo Dias, os vídeos exclusivos divulgados, mostram o atleta curtindo a noitada, longe da noiva, Bruna Biancardi, que o aguarda no Brasil.

O local em que o jogador estava era a Sala Apolo, uma boate que frequenta bastante. Neymar esteve em Lima, no Peru, onde jogou contra os donos da casa pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Após o duelo, foi à Espanha e aproveitou a noite livre.

Nos vídeos, Neymar aparece próximo de duas mulheres diferentes, uma loira e uma morena. Apesar de estar noivo de Bruna, e aguardar o nascimento de uma filha fruto desta relação, o atleta não pareceu se importar com a situação.

Meu filho é solteiro, mas está namorando

Ao entrar em contato com o pai de Neymar Jr, Leo Dias compartilhou uma conversa que teve com o empresário do atleta. Através dos prints é possível ver a contradição do patriarca ao dizer que o filho é solteiro, mas namora. “Ele é solteiro. Ou não. Eles são namorados (Neymar e Bruna Biancardi)”.

Logo em seguida, o jogador se irritou e tentou ditar como o jornalista deveria compartilhar a notícia.

Assista ao vídeo do Neymar junto de duas mulheres: