“Neymar e Memphis Depay no Corinthians? Akkari brinca: ‘Trabalhando para isso'”

Memphis e Neymar no Corinthians? Lenda do poker une dupla e brinca: “Trabalhando para isso”

André Akkari, amigo pessoal do craque brasileiro, registrou encontro dos jogadores na capital paulista e fez brincadeira sobre a possibilidade de jogarem no Timão. O registro do momento foi compartilhado nas redes sociais e logo chamou a atenção dos torcedores.

A torcida do DE protestou na entrada do Parque São Jorge em meio à especulação sobre a possível chegada de Neymar ao clube. O jogador de poker, Akkari, usou sua influência como amigo íntimo do craque para angariar apoio pela sua transferência para o Corinthians.

Neymar, por sua vez, respondeu de forma descontraída ao comentário feito por Akkari na legenda da foto ao lado dos jogadores. O holandês Memphis Depay, que já demonstrou sua admiração pelo brasileiro, buscou referências do clube antes de acertar um contrato com o time brasileiro.

Lesionado e em reta final de contrato com o Al-Hilal, Neymar ainda discute o seu futuro no futebol. Realizando tratamento para se recuperar de um problema muscular na coxa direita, o jogador aguarda ansiosamente por novidades sobre seu próximo destino.

Ambos os jogadores já compartilharam o vestiário no Barcelona, ainda que em momentos distintos de suas carreiras. Enquanto Neymar defendeu o clube espanhol entre 2013 e 2017, Memphis esteve por lá em 2021 e 2022, mostrando que uma possível reunião no Corinthians poderia ser um reencontro marcante.

Com a possível chegada de Neymar e a presença já confirmada de Memphis no clube, a torcida corintiana aguarda ansiosamente por novidades sobre como essa nova dupla pode potencialmente transformar o time. A especulação sobre a formação de um elenco estelar só aumenta a expectativa dos torcedores em relação à próxima temporada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Fluminense espera liberação do Al-Shabab para contratar Cuéllar: veja detalhes

Fluminense tem interesse em Cuéllar, mas espera liberação do Al-Shabab para avançar pelo volante

Jogador tem tatuagem de todos os clubes por onde passou na pele, incluindo a do Flamengo, mas isso não interfere no desejo para negociação

O Fluminense tem o interesse na contratação de Gustavo Cuéllar, de 32 anos, que atualmente pertence ao Al-Shabab, da Arábia Saudita. Porém, o negócio é visto como complexo e depende de alguns fatores determinantes para avançar. Contratações do Fluminense para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

Fluminense goleia Coimbra e se classifica para 2ª fase da Copinha. Vai e vem do mercado: acompanhe as últimas movimentações dos clubes

Primeiramente, não há negociação direta entre Al-Shabab e Fluminense por Cuéllar. Nenhuma proposta foi enviada pelo volante. Isso porque, para as conversas avançarem, é preciso que o jogador consiga uma liberação do clube saudita. Ele tem vínculo até junho de 2026 e conversa para uma rescisão.

Do outro lado, o ge apurou que as tatuagens de Cuéllar pouco irão interferir no negócio. Viralizou nas redes sociais o fato de o volante ter o escudo do Flamengo gravado na pele. Na verdade, ele tem todos os clubes por onde passou. Tal atitude é vista como uma gratidão, não como uma exaltação ao rival. Por isso, em nada muda o desejo de ter o jogador.

No Estatuto do Fluminense, também não há sinalização de que Cuéllar em jogo do Al-Shabab contra Al-Batin pela Copa do Rei Saudita — Foto: Divulgação / Al-Shabab

As informações sobre foram divulgadas inicialmente pelos repórteres Victor Lessa e Aline Nastari, ambas confirmadas pelo ge. Na temporada atual, Gustavo Cuellar atuou em sete partidas, das 15 feitas pelo clube, e foi titular em todas as ocasiões. Ele não marcou gols ou deu assistências.

Na última temporada, o Corinthians tentou a contratação do volante mas não chegou a um acordo com o clube saudita. LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

OUÇA O PODCAST GE FLUMINENSE

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e 50 vídeos Cornetada carioca: Estadual está de volta à tela da Mamãe Globo Agustín Canobbio: gols e lances do atacante uruguaio em 2024 Fernanda Torres e Fluminense: conheça a história de amor da vencedora do Golden Globes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp