Neymar faz declaração para ex

Ontem (21), o jogador Neymar, surpreendeu seus seguidores ao postar uma declaração de aniversário para Carol Dantas, ex e mãe do seu filho, Davi Lucca.

Em sua homenagem, Neymar classificou Carol como uma heroína.

“Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. Dia de Carol Dantas. A mãe super-heroína que meu filho tem. A amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca”, começou ele.

O texto foi finalizado com diversos elogios e até um “Te amo”. Carol e Neymar são amigos e convivem super bem.

“Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi), mas todos os que a conhece ama demais. Ca, parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. Obrigado! O dia é seu, mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo”, finalizou.

Nos comentários, vários seguidores elogiaram Neymar pelo carinho e respeito que ele tem com a mãe de seu filho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha: o último desejo honrado

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna relatou em seu podcast sobre o ato de fumar as cinzas do pai, conhecido como Papa Pizza, que faleceu há cinco anos. Ela explicou que era um desejo do patriarca e descreveu a participação da família na ação.

“Vamos honrar meu pai, Papa Pizza, cumprindo o seu desejo. Eu vou fumar meu pai morto. Vou fazer isso, minha mãe e irmã também vão, elas preferem fazer longe das câmeras. Mas a minha irmã talvez venha compartilhar histórias e memórias divertidas sobre o meu pai”, disse.

Rosanna relembrou que ele pediu para que plantassem maconha junto com suas cinzas. “Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas”, relatou.

A mãe de Rosanna inicialmente estranhou o pedido, mas acabou concordando. “No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele”, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou apenas Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado.

“Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente”, declarou.

Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. “Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos