Press "Enter" to skip to content

Neymar Jr. é o embaixador do McDonald’s na Copa do Mundo 2018

Última atualização 12/01/2018 | 13:13

MODA Danila Guimarães, Milene Teles e Marina Loures a inauguração da loja Milene Teles, no espaço Village DG, na loja Danila Guimarães, no Setor Marista (FOTO: CRISTIANO BORGES)
PRÊMIO Diretor executivo da City Soluções Urbanas, João Gabriel Tomé, e diretora executiva da Oliveira Melo, Ana Flávia Canedo Oliveira na festa de premiação do 12º Prêmio Top Imobiliário e Condominial, realizada na sede do SecoviGoiás (FOTO: KARINE TOLENTINO)
DANÇA A jornalista Manoela Messias posou ao lado do coreógrafo e dançarino, Jaime Arôxa, durante curso ministrado por ele sobre contato e sensualidade na dança de salão. O workshop foi realizado em Goiânia (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
HOMENAGEM O coordenador do Centro de Ensino e Pesquisa do Hospital Santa Helena, médico cardiologista, professor e autor de vários livros na área médica, Celmo Celeno Porto, foi condecorado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), em Brasília (DF), com a Comenda Fernando Figueira de Medicina e Ensino Médico. Indicado pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), ele recebeu a comenda durante solenidade que marcou também a celebração dos 60 anos dos CFM (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 

NOTAS 

 

ESTRATÉGIAS PARA ELEIÇÕES 2018

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou em Petrópolis (RJ), sua plenária nacional de 2017 para a definição de suas estratégias para o pleito eleitoral do ano que vem. O presidente nacional da sigla, Eduardo Machado, destacou a importância do evento para intensificar as trocas de experiências entre os participantes, confraternizar e traçar estratégias para as eleições de 2018. “O centro das discussões foi a formação de chapas puras nos estados-chave para o partido e, ainda, a definição de coligações em outras unidades da Federação”, disse. No evento da cidade fluminense também aconteceram homenagens, como ao fundador do PHS, Philippe Guedon e a entrega da Comenda de Honra ao Mérito Solidarista ao presidente da sigla no Rio de Janeiro, Sandro Mattos.

FACULDADE

A Faculdade Cambury abriu novas turmas de pós-graduação. Pós em Direito Tributário e Empresarial, Governança da Tecnologia da Informação, Estética e Negócios; e Gastronomia e Negócios em Alimentação.

NOVIDADE

De forma pioneira, os empresários Rodrigo Dias Gobbo e Marco Antônio de Melo Oliveira acabam de estrear no Estado, o novo layout do Chopp Brahma Express, na Av.Portugal, no Marista. Ainda conta com uma variedade de rótulos de cervejas artesanais e importadas.

FEIRA DO LIVRO

A Feira do Livro chegou ao Estação Goiânia com opções a partir R$ 10, os produtos são uma ótima escolha para leitura de férias. Aberta à visitação gratuita, funciona todos os dias, nos mesmos horários do shopping até 5 de janeiro. Dentre os mais de 2.500 livros com preços acessíveis estão títulos de vários gêneros, como literatura infanto-juvenil, romances, espíritas, dentre outros. Promovida pela Inspiração Distribuidora de Livros, a feira fica no centro de compras.

ANIMAÇÃO

“She-Ra” vai ganhar série animada na Netflix ainda este ano. A Netflix anunciou que irá lançar uma animação do desenho “She-Ra”, em parceria com a DreamWorks Animations.

TROFÉU

Oprah Winfrey será a grande homenageada do Globo de Ouro 2018. Ela já foi homenageada com o troféu Cecil B. DeMille na cerimônia de premiação de 2018.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Alex Dumbrosck, André Senna, Andréa Alves, Bruna Brandão, Divino Correia Oliveira, Edilberto de Castro Dias, Kassia Lopes, Luciana Silveira, Ludmila Amaral, Marcos Antonio Caliman Nalin, Nelson Pacheco, Saulo Borges e Valeria Araujo.

A Detroit Steakhouse, rede de restaurantes casual dining, dá continuidade ao seu plano de expansão e inaugurou nova unidade no Aparecida Shopping, a primeira de Aparecida de Goiânia.

George Clooney presenteou 14 amigos com 1 milhão de dólares cada, o ator já chegou a presentear catorze amigos com 1 milhão de dólares para cada um, revelou o empresário da indústria do entretenimento americano.

Disney compra Fox, todos os super-heróis da Marvel agora podem habitar o mesmo universo cinematográfico. Disney também leva animações e séries para públicos de adultos e jovens adultos.

O Google divulgou quais foram os assuntos mais pesquisados no site durante o ano passado no mundo. Ariana Grande apareceu no topo da lista dos artistas mais buscados na rede em 2017. Logo em seguida, aparecem a banda Linkin Park e Lady Gaga.

Segundo o The Verge, o Instagram já começou a fazer testes para colocar em seu feed as fotos curtidas por amigos. Isso vai acontecer por meio de um momento “Recomendados para você”enquanto você desliza pela timeline.