Neymar Jr. fala sobre filha Mavie e superação de lesão em documentário da Netflix

Neymar Jr. abriu o coração e falou da importância da filha, Mavie. A menina, que nasceu no dia 6 de outubro do ano passado, é fruto do relacionamento do jogador com Bruna Biancardi. “Meu porto-seguro”, disse se referindo ao sentimento pela neném, que o ajudou a se recuperar de um momento difícil.

“Meu maior medo, desde que eu comecei, era machucar o joelho. E hoje estou enfrentando o meu maior medo. […] Essa foi a lesão que mais me abalou na carreira, eu fiquei muito triste e mal da cabeça no primeiro mês!”, confessou para o documentário Os Craques do Campeonato Saudita, exibido pela Netflix.

O craque completou: “Eu sabia que era uma lesão muito grave e ao mesmo tempo longa, né? Ficar de fora é muito ruim, no começo você só sente dor, então eu só queria que ela sumisse”.

O jogador do Al-Hilal ainda lembrou que não tem mais um corpo de garoto, mas que as pessoas do seu ciclo tiveram um papel fundamento na sua carreira no futebol. “Se você não tiver as pessoas que você ama ao seu lado é difícil você voltar depois dessa lesão porque ela mexe com o seu psicológico, mexe com o seu corpo. Eu não tenho mais 20 anos, eu tinha 31 [quando se lesionou]. Então, eu sou um cara muito grato por ter muitos amigos, família e filhos por perto que me motivam”, ressaltou.

Logo, o boleiro citou Mavie, sua filha do meio. Ele é pai de Davi Lucca, de 13 anos, da relação com Carol Dantas; e Helena, de três meses, de um rápido affair com Amanda Kimberlly. “Minha filha [Mavie] tinha acabado de nascer, tinha um mês de vida e foi uma mistura de emoções, eu estava muito feliz e muito contente e, logo, me machuco. Então, você já começa a pensar em um monte de coisas. Mas o bom é que eu pude ficar pertinho dela quase todos os dias, foi bom para mim, me ajudou e foi meu porto-seguro naquele momento”, pontuou.

Não deu nem tempo da torcida curtir o retorno de Neymar aos gramados, que o craque brasileiro se lesionou mais uma vez. O jogador do Al-Hilal sentiu a coxa direita e precisou ser substituído no final do segundo tempo da partida contra o Esteghlal válida pela Champions League da Ásia. Na internet, o atleta virou piada e alvo de chacota. Neymar jogou menos de 30 minutos após sair do banco de reservas do Al Hilal. O brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39 minutos da etapa final. Ele foi atingido na perna direita pelo lateral-esquerdo Zamani e não conseguiu mais jogar. Essa foi a segunda partida de Neymar pelo Al-Hilal desde que se recuperou de grave lesão no joelho. O jogador estava parado desde outubro de 2023, quando se machucou durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Graciele e Zezé Di Camargo: Clara nasce no Natal em momento emocionante

Graciele e Zezé Di Camargo não acreditaram que Clara iria nascer no Natal: ‘Nosso maior e melhor presente’

Ela divulgou nas redes sociais como foi o momento em que as contrações começaram até a sua ida ao hospital.

Filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda nasce no dia do Natal — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Zezé Di Camargo e a esposa dele, Graciele Lacerda, não acreditaram que Clara iria nascer no dia do Natal. Ela divulgou nas redes sociais como foi o momento em que as contrações começaram até a sua ida ao hospital.

> “Nosso maior e melhor presente”, disse Graciele nas redes sociais.

A médica pediatra Lilian Zaboto divulgou nas redes sociais que Clara Camargo nasceu na última quarta-feira (25), em São Paulo. A médica compartilhou a sala preparada para receber Clara. Nela, havia fotos dos pais e recados escritos à mão: “Bem-vinda, Clara. A mamãe te ama” e “Clara, o papai te espera ansioso”.

Graciele e Zezé passaram o Natal na casa da cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé. Durante a ceia, a família Camargo fez uma brincadeira simulando que a bolsa de Graciele havia estourado. O post alcançou mais de 31 milhões de visualizações. Por volta das 4h, Wanessa postou um vídeo no hospital contando que esperava a chegada da pequena Clara (veja o vídeo abaixo).

Wanessa faz vídeo para contar que esperava a chegada da irmã Clara Camargo

Nas redes sociais, o casal contou que Clara chegou antes da data prevista, mas no “tempo perfeito de Deus”.

“Para nós, é certamente o presente que o Pai Celestial enviou para nossas vidas. Hoje o choro é de alegria e gratidão a Deus! Clara chegou para iluminar nossas vidas!”, disseram.

GRACIELE E ZEZÉ

Juntos há mais de 10 anos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tentavam engravidar há pelo menos cinco anos, segundo a assessoria do sertanejo. Zezé, que tem 62 anos, agora é pai de quatro filhos: Camilla, Igor, Wanessa e Clara Camargo.

“Após seis tentativas de FIV – Fertilização in Vitro -, muitas lágrimas e lutas, hoje o choro é de alegria e gratidão a Deus! Clara chegou para iluminar nossas vidas”, disse o casal.

O casal anunciou a gravidez no início de julho. Em agosto, eles fizeram a revelação do sexo da bebê e se casaram de surpresa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp