Press "Enter" to skip to content

Neymar não está mais nos planos do PSG de Mbappé

Última atualização 28/06/2022 | 12:38

A relação entre Neymar e Paris Saint-Germain pode estar chegando ao fim. De acordo com informações do jornal espanhol El País, o clube teria comunicado ao craque brasileiro que não contará mais com ele a partir da próxima temporada. Além disso, o atacante Mbappé, que recentemente renovou com o PSG em um contrato milionário, deu o seu aval para a transferência de seu companheiro, ainda segundo o El País.

Neymar de saída do PSG?

Não é de hoje que a relação entre Neymar e PSG vem passando por atribulações. Em 2017, o time francês contratou o brasileiro com o grande objetivo de conquistar um inédito título de Liga dos Campeões. A equipe até chegou à final na temporada 2019/20, mas perdeu por 1×0 perante o Bayern de Munique.

Na mais recente edição da Champions League, o PSG caiu logo nas oitavas de final diante do Real Madrid. Com histórico de lesões na França, Neymar passou a ser alvo da torcida e perdeu o seu status de incontestável.

No início desta semana, o brasileiro se incomodou com uma fala do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, que deixou em aberto o futuro do camisa dez e não garantiu a sua permanência. Agora, a informação é de que os diretores do clube bateram o martelo e negociarão o atacante.

Para isso, no entanto, as partes precisarão encontrar uma solução amigável para a rescisão. Isso porque o contrato seria renovado automaticamente até 2027.