Press "Enter" to skip to content

Neymar oferece camisa 10 do PSG para Messi

As especulações sobre o destino de Messi não param de surgir, até o momento o assunto da vez é saber se o jogador vai mesmo ser contratado pelo PSG, e pelo que parece tem gente querendo muito Lionel no time. Neymar seria o principal articulador para ver o argentino com a camisa parisiense.

Ao que tudo indica, segundo os portais de notícias de Paris, está praticamente tudo certo para que o jogador assine com a equipe de Paris. O time propôs um contrato válido por dois anos, e um salário de 40 milhões de euros por temporada. Da maneira como andam as especulações, sua apresentação estaria mais perto do que imaginamos.

Isso porque o PSG alugou um andar da Torre Eiffel para esta terça-feira, 10, onde além de anunciar, e apresentar a contratação do jogador, o clube também revelaria qual camisa ele vai usar durante a temporada.

Segundo informações do jornal “Téléfoot”, o brasileiro teria oferecido uma série de regalias ao craque argentino, e uma delas seria a camisa 10. No entanto, a resposta de Messi teria sido negativa. Isso porque o argentino não quer entrar no PSG tendo tudo de graça.

A publicação destaca que essa oferta de Neymar teria sido feita como uma forma de respeito ao ex-companheiro de Barcelona.