Neymar responde cutucada de Rodri a Vini Jr.: “Virou falador agora”

Neymar rebate cutucada de Rodri em Vini Jr.: “Virou falador agora”

Rodri alfinetou Vini Jr. e afirmou que o atleta precisa se concentrar mais em campo para evoluir. Nas redes sociais, Neymar reagiu nesta sexta-feira (22/11) a uma declaração de Rodri. O volante do Manchester City elogiou Vini Jr., mas não deixou de alfinetar, ressaltando que o atacante do Real Madrid precisa se concentrar mais em campo para evoluir.

Em entrevista ao programa espanhol El Larguero, Rodri destacou que Vinicius é um dos melhores jogadores do mundo, mas ressaltou a importância de se manter concentrado durante as partidas. O jogador do Manchester City também enfatizou a necessidade de Vini Jr. buscar orientação e aconselhamento para continuar evoluindo, especialmente em um clube com valores como o Real Madrid.

Após a repercussão da fala de Rodri nas redes sociais, Neymar respondeu de forma sarcástica, comentando “virou falador agora” e utilizando emojis para ilustrar a situação. A troca de declarações entre os jogadores movimentou o cenário esportivo e despertou a curiosidade dos fãs de futebol ao redor do mundo.

Na mesma entrevista, Rodri não descartou a possibilidade de uma futura transferência para o Real Madrid, enfatizando a importância e a honra de ser chamado pelo que ele considera o melhor clube da história. O jogador deixou em aberto essa possibilidade, destacando a grandeza e relevância do clube espanhol.

Se você quer estar sempre atualizado sobre os principais acontecimentos do mundo dos esportes e receber as notícias diretamente no seu celular, não deixe de acessar o canal de esportes do Diário do Estado no Telegram e seguir o perfil de esportes do Diário do Estado no Instagram. Mantenha-se informado sobre tudo que acontece no universo esportivo e não perca nenhum lance!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Julgamento dos ex-policiais acusados da morte de Genivaldo Santos inicia na próxima semana em Estância (SE)

O julgamento dos ex-policias rodoviários federais acusados da morte de Genivaldo Santos está marcado para iniciar na próxima terça-feira (26/11) na cidade de Estância (SE). O crime ocorreu durante uma abordagem policial que aconteceu em 25 de maio de 2022. Esses ex-policiais são acusados de tortura e homicídio triplamente qualificado contra Genivaldo Santos.

O Ministério Público Federal será representado por cinco procuradores da República no julgamento. Entre eles, estão Rômulo Almeida, Eunice Dantas, Alfredo Gonzaga Falcão Júnior, Polireda Bezerra de Medeiros e Henrique Hahn Martins de Menezes, que fazem parte do Grupo de Apoio ao Tribunal Júri (GAT). Este grupo é especializado em casos de alta complexidade, como o do homicídio de Genivaldo Santos.

O crime ocorreu durante uma abordagem policial em Umbaúba (SE), em 25 de maio de 2022. A sessão do julgamento acontecerá no Fórum Estadual da Comarca de Estância, que fica cerca de 70 quilômetros da capital Aracaju. Genivaldo, que tinha 38 anos e sofria de esquizofrenia, foi vítima de uma “câmara de gás” dentro do carro, o que resultou em sua morte por asfixia, de acordo com laudo do IML.

Os policiais envolvidos na abordagem que resultou na morte de Genivaldo Santos são Kleber Nascimento Freitas, William de Barros Noia e Paulo Rodolpho Lima Nascimento. O crime chocou a população e os responsáveis foram demitidos pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. A família de Genivaldo será indenizada em mais de R$1 milhão pela União.

A certidão de óbito entregue à família apontou asfixia e insuficiência respiratória como causa da morte de Genivaldo. O caso ganhou repercussão nacional e o Supremo Tribunal Federal manteve a prisão do ex-agente da PRF acusado da morte de Genivaldo. A justiça decidiu transferir os réus do caso Genivaldo para um presídio comum e negou a demissão de um dos policiais envolvidos.

É importante ressaltar a gravidade do caso e a necessidade de que a justiça seja feita. A violência policial não pode ser tolerada e é preciso garantir que casos como o de Genivaldo Santos não se repitam. A família da vítima busca por justiça e espera que os responsáveis sejam devidamente punidos pelo crime cometido. Acompanhe as atualizações sobre o caso no canal de notícias do Metrópoles no Telegram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp