Press "Enter" to skip to content

Neymar vaza suposto nome da filha que terá com Bruna Biancardi

Última atualização 26/06/2023 | 14:17

A semana perturbada de Neymar Jr. teve um momento tranquilo. O jogador do Paris Saint-Germain será pai pela segunda vez, agora com a influenciadora Bruna Biancardi. O chá revelação aconteceu neste sábado, 24, com os amigos e familiares do casal na mansão da família. Neymar revelou que seria pai de uma menina, e tudo indica que o casal já escolheu o nome da criança.

Durante a festa de chá revelação, que aconteceu na mansão do atleta em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Neymar se empolgou e deixou escapar o nome do bebê, que se chamará Mavie.

O atleta gritou esse nome enquanto estava ao lado de sua namorada, Bruna Biancardi, cantando a música “A lenda”, sucesso de Sandy e Junior. O influenciador “Xurrasco” também estava no chá revelação, e ele citou o mesmo nome nos seus stories.

O nome pode ter surgido da expressão francesa “ma vie”, que significa “minha vida”. Neymar já é pai de Davi Lucca, que tem 11 anos, fruto de um relacionamento com Carol Dantas, ainda quando ele jogava no Brasil, pelo Santos.

Confira o vídeo no momento quando o Neymar grita “Mavie”: