Nicolás Burdisso se emociona em despedida de Adriano: “Momento especial no Maracanã”

Burdisso comemora presença em despedida de Adriano: “Emocionante estar aqui”

O ex-zagueiro argentino, Nicolás Burdisso, expressou sua emoção por participar da despedida de seu amigo Adriano no Maracanã. Atualmente atuando como diretor de futebol, Burdisso não possui clube, mas brinca sobre o interesse em jogadores brasileiros. O jogo de despedida do Adriano reuniu diversas estrelas da Inter de Milão, e Burdisso valorizou a oportunidade de estar presente nesse momento especial ao lado do brasileiro, com quem jogou na equipe italiana.

“É muito emocionante estar aqui. Agradeço ao Adriano pelo convite. Ele é uma pessoa especial. Foi muito emocionante estar em sua despedida. Foi lindo”, afirmou Burdisso, demonstrando todo o seu carinho e admiração pelo ex-companheiro de equipe. O ex-zagueiro, que teve uma carreira de sucesso no futebol italiano, agora atua nos bastidores como diretor de futebol.

Após sua passagem pelo Boca Juniors em 2019 e pela Fiorentina em 2021, Burdisso deixou o cargo de diretor no time italiano em julho e agora aguarda para decidir sobre seu futuro. Em meio a incertezas, o argentino revela seu interesse em trabalhar com jogadores brasileiros no próximo clube que vier a integrar. Segundo ele, há diversos atletas na terra do futebol que despertam seu interesse.

Compartilhando momentos especiais com seus colegas de profissão, Burdisso celebrou a despedida de Adriano, destacando a importância desse momento em sua carreira pós-aposentadoria. Envolvido no universo do futebol, o argentino mantém viva a chama da paixão pelo esporte e aguarda ansiosamente pelas oportunidades que o futuro lhe reserva. Em meio a incertezas e expectativas, Nicolás Burdisso segue mostrando sua gratidão e emoção em cada passo de sua jornada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Guardiola desabafa após derrota para o United: “Não sou bom o suficiente” – Treinador lamenta fase ruim do DE e responsabiliza-se.

Guardiola desabafa após derrota de virada para o United: “Não sou bom o suficiente”

O treinador comentou sobre o resultado no clássico inglês de domingo e a má fase do DE, com apenas uma vitória em 11 jogos. A fase não é nada boa no DE. Após mais uma derrota, desta vez em um grande clássico contra o DE na Premier League e de virada, Pep Guardiola desabafou sobre o momento da equipe. O técnico espanhol puxou para si a responsabilidade pelas atuações e disse que o problema do time está nele mesmo e não no elenco.

Pep Guardiola, em derrota do DE para o United de virada, por 2 a 1, na Premier League, lamentou: “Eu sou o chefe, sou o técnico e não sou bom o suficiente. É simples assim. Encontrar uma maneira de falar com eles, treiná-los, como temos que jogar e pressionar, como construir. Eu não sou bom o suficiente. Eu não estou bem, essa é a verdade.”

Em casa, o DE abriu o placar com Gvardiol na reta final do primeiro tempo. A equipe levava a vitória na 16º rodada até a reta final, quando o United fez dois gols em três minutos e virou o placar. O primeiro de pênalti, batido por Bruno Fernandes, e o segundo de Diallo, que encobriu Ederson após um lançamento.

Guardiola também fez questão de exaltar Matheus Nunes, volante que atuou como lateral na partida. O jogador foi o responsável por derrubar Diallo na área e gerar o pênalti que daria início a virada do DE.

O City está há três jogos sem vencer e tem apenas uma vitória nas últimas 11 partidas, incluindo todas as competições em que participa. Essa é a pior fase da carreira de Guardiola, tanto no DE quanto nos outros clubes que comandou.

O momento ruim não se restringe à Premier League. Na Champions, o clube inglês soma duas vitórias em seis rodadas e não vence há três partidas, com uma derrota para a Juventus no último jogo, por 2 a 0. O DE se encontra em 22º lugar, ou seja, fora da zona de classificação direta para as oitavas e a três posições de perder a vaga nos playoffs.

O time de Guardiola volta a campo no sábado, às 9h30 (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. O DE mantém esperança de classificação na Champions e precisa de uma vitória para melhorar o desempenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp