Press "Enter" to skip to content

Nicolas Cage é escalado para viver o novo Drácula

Última atualização 02/02/2022 | 20:21

No mais novo filme da Universal Studios, Nicolas Cage interpretará o Conde Drácula no longa Renfield. O filme ainda contará com Nicholas Holt, o Fera de X-Men: Primeira Classe, que viverá o protagonista da trama. O filme terá Chris McKay, de Lego Batman: O Filme, e terá o roteiro de Ryan Ridley, de Rick and Morty.

O novo longa

A história que será adaptada é a de R.M. Renfield que, no livro de Bram Stoker, é um capanga do vampiro e é um interno de um sanatório, tudo isso pela fome de se alimentar dos seres vivos.

Não tem nada claro sobre como funcionará o longa, mas até onde se tem detalhes sobre o planejamento de Robert Zekerman, de The Walking Dead, é uma história de aventura moderna com um tom mais cômico.

A carreira de Nicolas Cage

Em 1996, o ator levou seu único Oscar com o filme Despedida em Las Vegas, o que o alavancou, mas após filmes com trabalhos fracos, Cage deu uma sumida do meio mais badalado de Hollywood. O astro voltou a ganhar mais destaque com seus filmes nos últimos anos. Em 2021, o filme PIG foi bem elogiado pela crítica, trazendo ainda mais seu nome de volta para os holofotes.