Nicolas encerra jejum e marca gol pelo Paysandu na Série B; entenda mais sobre o fim da seca de 22 jogos

nicolas-encerra-jejum-e-marca-gol-pelo-paysandu-na-serie-b3B-entenda-mais-sobre-o-fim-da-seca-de-22-jogos

“Sem querer”, Nicolas encerra jejum de 22 jogos pelo Paysandu na Série B; entenda.

O atacante foi titular e capitão do time bicolor na derrota contra o Novorizontino no último domingo, dia 25, pela 9ª rodada da competição nacional. Logo aos 12 do primeiro tempo, o Paysandu deu esperanças ao torcedor de que enfim sairia a primeira vitória na Série B do Brasileiro. André Lima arriscou de fora da área e comemorou muito o gol que marcou 1 a 0 no placar, contra o Novorizontino. Nicolas, capitão do time, fez um movimento para desviar do chute e, mais discreto, também vibrou. Ele não sabia que aquele momento marcaria o fim de um jejum que durava 22 jogos com a camisa bicolor.

Ao final da partida que marcou mais um tropeço do Papão na Série B, por 3 a 1 diante do Tigre, pela 9ª rodada, o árbitro Fábio Augusto Santos Sá Júnior registrou o único gol bicolor na partida para o atacante Nicolas, considerando que ele desviou a finalização. O registro na súmula decreta o fim do jejum do centroavante, que já não balançava as redes há 22 jogos, desde o dia 12 de julho do ano passado.

O último gol oficialmente comemorado pelo camisa 11 do Papão havia sido pela 15ª rodada da Série B de 2024, contra o Ceará, na Curuzu. De lá para cá, o jogador que mais atuou na atual temporada, com 30 jogos, amargava um incômodo jejum em partidas da competição nacional. O Paysandu volta a jogar na próxima segunda-feira, dia 2 de junho, quando recebe o Criciúma, em jogo marcado para o Estádio Mangueirão, em Belém, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro.

VEJA VÍDEOS SOBRE O PAYSANDU:
O Paysandu perdeu para o Novorizontino por 3 a 1 na 9ª rodada da Série B.
O torcedor do Paysandu segue na bronca com o time.
O Paysandu sofreu uma goleada do Bahia e está eliminado da Copa do Brasil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp