Press "Enter" to skip to content

Nicole Bahls divide opiniões ao batizar vaca com nome de Camila Queiroz

Última atualização 22/06/2023 | 17:06

A modelo Nicole Bahls polemizou e dividiu opiniões ao anunciar que batizou uma vaca com o nome de uma atriz global Camila Queiroz. Ao explicar a escolha, a apresentadora afirmou que recebeu diversas sugestões dos seguidores e que o animal é tão meigo e charmoso quanto a intérprete de Angel em Verdades Secretas.

“Como ela é muito linda, muito charmosa, meiguinha, vocês mandaram sugestão que coube. É uma pessoa que admiro muito, quero colocar nome de artistas que admiro muito. O nome dela vai ser Camila Queiroz. Tem tudo a ver com ela”, disse a ex-panicat.

Ao conversar com o animal, Nicole revelou que os internautas deram a sentença final. Em seguida, ela explicou que por enquanto ela não pode correr pois ainda está se acostumando. “Elvis (cachorro) fica o dia inteiro cuidando da Camila Queiroz”, contou Nicole ao filmar o cachorro ao lado da vaca.

Ainda através das redes sociais, a apresentadora mostrou o local improvisado onde o animal está se alimentando até chegar ao cocho, o comedouro. Nicole também afirmou que pensa em trazer mais uma vaca ou boi para fazer companhia.

Reação da atriz Camila Queiroz

Apesar do assunto ter dividido opiniões ao ponto de se tornar um dos mais comentados no Twitter, afirmando que a atitude era “desnecessária”, a atriz Camila Queiroz foi até a rede social comentar sobre.

“A  @NicoleBahls deu o nome de CAMILA QUEIROZ pra vaquinha dela. PARAAAA, hahahahahahahahaha. Eu to passando mallll”, escreveu a atriz via twitter.

Em seguida, ela voltou a falar imitando o jeito que Nicole chamou a vaca. “Camila Queiroz, ei Camila Queirozzzzz. Desculpa, não consigo parar, tô viciada”, disse ela, que acrescentou. “Nicole, eu te amo”.

Assista ao vídeo da Nicole: