Press "Enter" to skip to content

Nicole Bahls fala de traição e cita ‘Arthur Aguiar e Marcelo Bimbi’: “Comigo é uma vez só”

Nicole Bahls participou do ‘Programa Silvio Santos’ deste domingo (22) e surpreendeu ao falar sobre a traição que sofreu do ex-marido, Marcelo Bimbi. Na dinâmica do ‘Jogo dos Pontinhos’, a influencer precisou citar dois famosos que já pularam a cerca.

Direta, a modelo respondeu: “Arthur Aguiar e Marcelo Bimbi”. Na ocasião, Patrícia Abravanel questionou o motivo dela ter escolhido o ex. “Uai, eu não larguei do meu marido porque eu tomei uma?”, disse Nicole.

“Você tomou uma?”, perguntou a apresentadora. “Foi, Patrícia. Eu te contei, menina”, afirmou a influenciadora. “E você não perdoou?”, insistiu Patrícia.

“Perdoei nada! Depois vira bagunça, vira festa, acha que é festa. Comigo, é uma vez só”, ressaltou Nicole. “Provavelmente ele não valia a pena, né?”, perguntou a apresentadora. “Até valia, sabia? Era uma coisinha boa, mas eu precisei tomar uma atitude”, disse a modelo.

Por fim, Patrícia perguntou a Nicole se já tinha superado o casamento que durou três anos. Sincera, ela respondeu: “Já superei.. Já tô bem melhor. O que ninguém sabe, ninguém estraga”.

Fatos & Fotos

Moda

Fábio Miranda empresario e consultor de imagem e estilo, a consultora empresarial e estrategista digital Daiane Alves e Prycilla Pedrosa modelo e influencer durante o desfile Goiânia Fashion Style, que aconteceu na noite do último dia 18 de maio, no espaço JL Eventos

Inauguração

Melissa Costa (ao centro) recebeu convidados durante um coquetel de inauguração de sua loja Mell Alta Perfumaria, em um novo espaço nesta terça-feira, 17, na Galeria Via T-15, no Setor Bueno. Na foto, ela posa com as influencers Layla Monteiro e Danila Guimarães

Marcando presença 

A equipe do Super Barão esteve presente na última quinta-feira (19), em São Paulo, no maior evento supermercadista da América Latina, a APAS SHOW 2022: Zanilson Rocha (Comprador), Hildélio José (Comprador), Lorena Dornela (Gerente de Marketing), Divino Monteiro (Diretor Comercial), Ana Paula Matteo (Gerente de Trade Marketing)

Show

No último sábado, 21 de maio, a cantora Gal Costa emocionou os fãs que compareceram ao Teatro Rio Vermelho para assistir ao espetáculo “As Várias Pontas de uma Estrela”. Com sua voz impecável, trouxe um show, como ela mesmo disse, sobre a memória afetiva do Brasil. Nos bastidores, Gal confidenciou sua alegria pela receptividade do povo goiano e após o show, fez questão de eternizar o momento numa foto com parte da equipe de trabalho. Eles ainda aproveitaram para celebrar o aniversário de duas integrantes da equipe

Humor

Dorico Reis, o Agrogay mais amado da internet, que promove conteúdos divertidos e compartilha sua vida com quem o acompanha, já passa dos 200 mil seguidores em seu Instagram

Umas & outras

> Horário – O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na terça-feira, dia 24 de maio, dia da Padroeira de Goiânia, Nossa Senhora Auxiliadora. Na data, as áreas de alimentação e lazer estarão abertas, das 10h às 22h, enquanto as demais lojas têm funcionamento facultativo com atendimento das 10h às 22h.

> Batucada – Aos amantes do samba e do pagode, se preparem porque o Grupo Pixote desembarca em Goiânia, no próximo dia 04 de junho, às 19h, no Cel da OAB. Trazendo grandes sucessos que representam o gênero musical desde os anos 90, o grupo é formado por Dodô, Tiola e Thiaguinho, e responsável por hits como “Fissura”, “Nem de Graça”, “Idem”, “Já é Madrugada”, entre outros.

> Reinauguração – Fundado em 27 de abril de 1992 por Tarcísio Alcântara, o Super Barão completou 30 anos de funcionamento com a reinauguração de mais uma loja. Neste mês foi a vez da unidade do Setor Marista, na Rua 90. Com um novo visual/design da loja e ofertas especiais, a loja conta com 44 funcionários e hoje possui 800 m².

> Solidariedade – O Grupo Anjos idealizou o projeto ‘Varal Solidário’, no qual arrecadam agasalhos para distribuição. A campanha ocorre na Praça Walter Santos, Setor Coimbra, e continua ao longo do mês. Passe por lá e faça a sua doação de cobertores, agasalhos, calças de moletom e outras peças para salvar as pessoas que não tem condições de se agasalharem nesse frio.