Press "Enter" to skip to content

Nigeriano comete ato extremo ao tentar recorde e sofre grave consequência

Última atualização 19/07/2023 | 17:24

Desafios são algo corriqueiro em tempo de rede sociais e nem sempre eles costumam acabar bem. Foi o que aconteceu com o renomado humorista nigeriano, Tembu Ebere, que embarcou em uma ousada jornada para entrar para o seleto rol do Guinness World Records ao realizar uma maratona de choro que duraria uma semana inteira.

A comovente tentativa de estabelecer um novo recorde mundial atraiu uma enorme audiência nas redes sociais do artista, onde vídeos da façanha eram compartilhados.

A determinação de Ebere era inegável, e ele deu início à sua jornada em 7 de julho, com a promessa de não parar até completar impressionantes 100 horas de choro ininterrupto. No entanto, o que parecia uma conquista épica logo se transformou em uma situação delicada quando o humorista começou a sentir os efeitos colaterais adversos da empreitada.

Conforme relatos do site Within Nigeria, após o período inicial de choro, Ebere começou a sofrer com dores de cabeça intensas, e seu rosto e olhos ficaram completamente inchados. A preocupação em torno de sua saúde aumentou quando ele revelou ter enfrentado um episódio de cegueira temporária, que durou cerca de 45 minutos. No entanto, não foram fornecidos detalhes sobre a causa dessa ocorrência.

Em uma entrevista exclusiva à BBC, o humorista corajoso compartilhou sua experiência, revelando: “Eu tive que ajustar e diminuir o choro”. Fica evidente sua determinação em superar os obstáculos e atingir sua meta ambiciosa.

Apesar dos desafios inesperados, o carisma e a resiliência de Tembu Ebere continuam a inspirar inúmeras pessoas ao redor do mundo. Mesmo que não tenha alcançado o recorde mundial desta vez, ele permanece um exemplo de dedicação e paixão por seus objetivos.

Assista ao vídeo: