Nilton Pinto e Tom Carvalho apresenta Especial Dia dos Pais

A dupla humorista Nilton Pinto e Tom Carvalho se apresenta neste fim de semana (12 e 13/08), com o Especial Dia dos Pais, no Teatro Goiânia. O espetáculo faz parte da turnê de despedida dos comediantes, e terá ingressos a partir de R$ 70, que podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, ou online pelo site: ingressosa.com.

Escrito pelos dois piadistas, a montagem apresenta causos engraçados para fazer a família toda rir. Com textos que mesclam os maiores sucessos dos artistas, o repertório resgata personagens que marcaram uma geração e tornaram-se parte da identidade goiana. Tais, como a Morte e o Empresário e Príscida, uma caipira do pé rachado.

Com 30 anos de carreira, os compadres se programam para encenar vários destaques da trajetória artística que percorreram. Já com uma porção de novas estórias, os dois retratam o cotidiano dos cidadãos comuns e exaltam com diversas anedotas as características e trapalhadas do caipira raiz.

O Teatro Goiânia é uma unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e o mais nobre e tradicional espaço cultural da cidade, situado no centro da capital.

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha: o último desejo honrado

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna relatou em seu podcast sobre o ato de fumar as cinzas do pai, conhecido como Papa Pizza, que faleceu há cinco anos. Ela explicou que era um desejo do patriarca e descreveu a participação da família na ação.

“Vamos honrar meu pai, Papa Pizza, cumprindo o seu desejo. Eu vou fumar meu pai morto. Vou fazer isso, minha mãe e irmã também vão, elas preferem fazer longe das câmeras. Mas a minha irmã talvez venha compartilhar histórias e memórias divertidas sobre o meu pai”, disse.

Rosanna relembrou que ele pediu para que plantassem maconha junto com suas cinzas. “Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas”, relatou.

A mãe de Rosanna inicialmente estranhou o pedido, mas acabou concordando. “No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele”, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou apenas Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado.

“Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente”, declarou.

Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. “Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos