Press "Enter" to skip to content

Nilton Pinto e Tom Carvalho apresenta Especial Dia dos Pais

Última atualização 07/08/2023 | 17:49

A dupla humorista Nilton Pinto e Tom Carvalho se apresenta neste fim de semana (12 e 13/08), com o Especial Dia dos Pais, no Teatro Goiânia. O espetáculo faz parte da turnê de despedida dos comediantes, e terá ingressos a partir de R$ 70, que podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, ou online pelo site: ingressosa.com.

Escrito pelos dois piadistas, a montagem apresenta causos engraçados para fazer a família toda rir. Com textos que mesclam os maiores sucessos dos artistas, o repertório resgata personagens que marcaram uma geração e tornaram-se parte da identidade goiana. Tais, como a Morte e o Empresário e Príscida, uma caipira do pé rachado.

Com 30 anos de carreira, os compadres se programam para encenar vários destaques da trajetória artística que percorreram. Já com uma porção de novas estórias, os dois retratam o cotidiano dos cidadãos comuns e exaltam com diversas anedotas as características e trapalhadas do caipira raiz.

O Teatro Goiânia é uma unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e o mais nobre e tradicional espaço cultural da cidade, situado no centro da capital.