Na tarde desta sexta-feira, 28, a Polícia Civil de Niquelândia foi informada que um cadáver estava escondido na região próximo a Anglo América, em torno de 1,5 km da lanchonete Cebolão próximo à uma estrada vicinal.
Policiais de Niquelândia se deslocaram até o local e realizaram o avistamento do corpo. A partir de então, foi acionado a Polícia Técnica Científica, para serem feitas as devidas perícias no corpo e na cena do crime. No local, foi constatado que se tratava de um corpo humano masculino em estado avançado de decomposição. Ele vestia calça jeans, botina e uma blusa preta tipo moletom.
O corpo foi encaminhado ao IML para identificar a razão da morte, e a Polícia Técnica Científica também fez perícia no local do fato, os quais encontraram características e indícios de crime com morte violenta.
O Delegado de Polícia Cássio Arantes instaurou Inquérito Policial, para apurar os motivos que levaram ao óbito da vítima. Relembrando que na última terça, 25, familiares de Daniel Martins, registraram o desaparecimento do mesmo na delegacia.
Mesmo sem a Polícia Civil confirmar ser de Daniel Martins, o corpo encontrado, familiares dos jovens afirmam que ele é a pessoa encontrada morta naquele local. Uma parente do jovem foi acionada para comparecer ao IML para fazer a liberação do corpo para as devidas providências.
Daniel fazia parte de um trio que invadiu um condomínio na noite de segunda-feira. Dois foram presos, no entanto, Daniel conseguiu fugir para o matagal, e desde então estava desaparecido.
Quem souber de informações que levem até a autoria do crime,pode ligar anonimamente para os telefones da Polícia Civil 3354 4357, 3354 1008 ou 197.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)