Niquelândia: Polícia Civil encontra corpo de jovem

Na tarde desta sexta-feira, 28, a Polícia Civil de Niquelândia foi informada que um cadáver estava escondido na região próximo a Anglo América, em torno de 1,5 km da lanchonete Cebolão próximo à uma estrada vicinal. 

Policiais de Niquelândia se deslocaram até o local e realizaram o avistamento do corpo. A partir de então,  foi acionado a Polícia Técnica Científica, para serem feitas as devidas perícias no corpo e na cena do crime. No local, foi constatado que se tratava de um corpo humano masculino em estado avançado de decomposição. Ele vestia calça jeans, botina e uma blusa preta tipo moletom.

O corpo foi encaminhado ao IML para identificar a razão da morte, e a Polícia Técnica Científica também fez perícia no local do fato, os quais encontraram características e indícios de crime com morte violenta. 

O Delegado de Polícia Cássio Arantes instaurou Inquérito Policial, para apurar os motivos que levaram ao óbito da vítima. Relembrando que na última terça, 25, familiares de Daniel Martins, registraram o desaparecimento do mesmo na delegacia.

Mesmo sem a Polícia Civil confirmar ser de Daniel Martins, o corpo encontrado, familiares dos jovens afirmam que ele é a pessoa encontrada morta naquele local. Uma parente do jovem foi acionada para comparecer ao IML para fazer a liberação do corpo para as devidas providências. 

Daniel fazia parte de um trio que invadiu um condomínio na noite de segunda-feira. Dois foram presos, no entanto, Daniel conseguiu fugir para o matagal, e desde então estava desaparecido.

Quem souber de informações que levem até a autoria do crime,pode ligar anonimamente para os telefones da Polícia Civil 3354 4357, 3354 1008 ou 197.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp