Nívea Stelmann relembra namoro traumático com Elano: “Meu maior erro”

Nívea Stelmann relembrou o namoro que teve com o ex-jogador de futebol Elano, entre 2010 e 2011 e disse que o relacionamento foi bem traumático para ela, classificando-o como seu “maior erro”.

“Nosso término foi muito destrutivo para os dois, uma história muito ruim. Se tem algo que me arrependo, que foi meu maior erro, é essa minha história com ele. Eu queria que não tivesse acontecido. É um assunto que todo mundo me pergunta, voltam para esse passado horroroso”, disse Nívea Stelmann em entrevista ao podcast Cara a Tapa.

O flerte começou logo depois da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. “Ele pegou meu telefone, só que ele ainda era casado. Mas todo mundo só ficou sabendo da gente em fevereiro, quando ele já estava divorciado. Isso é bom que as pessoas saibam e eu também faço questão de falar”, recordou.

“Ele chegou a se divorciar no papel. Isso não é mentira, isso aconteceu. Ela recebia pensão… Ele pode tentar apagar, passar uma borracha porque voltou para a família feliz, a sagrada família… De tudo na minha vida, esse era o único pedaço que eu apagaria”, desabafou a atriz.

A atriz relembrou como o relacionamento foi conturbado e como preferia não ter vivido aquela fase da sua vida. Os problemas vividos durante esse romance deixaram marcas profundas em Nívea Stelmann, que se arrepende amargamente de ter se envolvido com o ex-jogador Elano.

A exposição do namoro, que começou num momento delicado para ambos, trouxe ainda mais complicações, com Nívea tendo que lidar não só com o término conturbado, mas também com a pressão da imprensa e do público sobre seu relacionamento com Elano. Esta fase da vida da atriz foi, sem dúvida, uma das mais difíceis e dolorosas.

Nívea Stelmann reforçou durante a entrevista que prefere não relembrar esse período, que considera um erro em sua vida. A atriz preferiria apagar essa história de sua memória, devido às consequências negativas que trouxe. O relacionamento traumático com Elano foi um capítulo que Nívea gostaria de deixar no passado e seguir em frente com sua vida e carreira.

A experiência vivida durante o namoro com o ex-jogador de futebol serviu de aprendizado para Nívea Stelmann, que agora preza mais pela sua privacidade e pelo cuidado com suas relações pessoais. A atriz busca manter sua vida amorosa distante dos holofotes e evita expor seus relacionamentos publicamente, tendo aprendido da forma mais difícil sobre as consequências dessa exposição.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp