Press "Enter" to skip to content

No apagar das luzes, CRAC supera o Goiatuba fora de casa

Última atualização 10/02/2022 | 07:28

No Estádio Divino Garcia Rosa, o CRAC venceu o Goiatuba por 1×0 na noite desta quarta-feira (9). Com o resultado, a equipe de Catalão subiu duas posições no Grupo B do Goianão e estacionou temporariamente em terceiro lugar. Caso o Vila Nova ganhe ou empate com o Iporá nesta quinta (10), o Leão do Sul cairá para quarto, mas ainda seguirá no G-4 até o fim da rodada. Já o Goiatuba figura na quinta colocação, à frente somente do Iporá.

Crônica de Goiatuba x CRAC

Tanto Goiatuba, quanto CRAC entraram em campo para retomar o caminho das vitórias. No fim de semana, o Leão do Sul perdeu para a Aparecidense, enquanto o Azulão empatou com o Iporá. Coincidentemente, os últimos triunfos dos times haviam acontecido na terceira rodada, quando o CRAC bateu o Iporá e o Goiatuba derrotou o Atlético.

Em faixas parecidas na tabela de classificação, um resultado positivo era essencial para ambos os lados. Apesar de algumas movimentações dentro de campo, o duelo no Divinão estava se encaminhando para um empate que não satisfaria nenhum dos adversários. Aos 43 minutos do segundo tempo, contudo, essa história mudou. Duda protagonizou bela tabela com Maurício, recebeu com liberdade e chutou na saída do goleiro para marcar o gol que definiria a partida. Caso queira conferir todos os lances, basta acessar a transmissão oficial.

Agora, o CRAC chegou aos sete pontos e ultrapassou o Vila Nova no Grupo B do Campeonato Goiano. O Tigre possui a mesma quantidade de unidades, mas tem um gol a menos de saldo. Entretanto, o alvirrubro conta também com um jogo a menos, e um mero empate faria com que a equipe deixasse novamente o Leão do Sul para trás. De qualquer forma, o clube de Catalão venceu um confronto direto diante do Goiatuba, que pode até mesmo terminar a rodada na lanterna a depender do placar do jogo do Iporá.