Conhecida por ser um fenômeno quando o assunto é sexo, a atriz e cantora Cleo Pires não tem tabus ao falar abertamente sobre a sua vida sexual, com direito a relato de algumas de suas experiências mais picantes e libertadoras.
Filha de Gloria Pires e Fábio Jr, Cleo Pires, de 39 anos, é considerada um símbolo sexual e, embora admita que nunca tenha exigido o título, se diz lisonjeada pelas pessoas a enxergarem desta forma.
O fato é que as experiências sexuais relatadas por Cleo incluem a realização de diversos fetiches, como sexo no avião, a três e em lugares públicos. A atriz aproveitou, ainda, para contar que já utilizou seu passe livre na TV Globo para realizar momentos picantes.
Sexo no camarim da Globo
Em entrevista ao programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, Cleo abriu o jogo e admitiu que já transou nos bastidores da TV Globo, especificamente no camarim da emissora.
Na ocasião, Werneck questionou se ela já havia feito sexo na Globo e a atriz riu, de forma sugestiva, celebrando com um ”sim” e provocou: ”É o estúdio C, aquilo ali tem história para contar”.
Fetiches
Entre os fetiches já realizados por Cleo, estão sexo com algema, em lugares públicos como avião, banheiro de festa de camping, no carro, no barco, escada de prédio, telhado e com bidê.
Além disso, a artista ainda revelou que já realizou sexo a três e fez questão de frisar: ela foi para a cama com dois homens ao mesmo tempo e, não ela, outra mulher e um único homem.
“Lembro de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam: ‘Ai, mas o homem pegando homem’. Então perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?”, declarou em entrevista para o canal do YouTube do ator Theodoro Cochrane.
Vício em pornô e nudez
Na mesma entrevista, a atriz contou que já foi viciada em pornô, mas reduziu a frequência com que vê o tipo de conteúdo.
Cleo também revelou que gosta de nudez, por achar bonita, e por esse motivo já posou pela em diversas revistas adultas.
“Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexys. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto”, opinou.