No camarim da Globo: Cleo Pires faz declarações sobre sexo e fetiches

No camarim da Globo: Cleo Pires faz declarações sobre sexo e fetiches

Conhecida por ser um fenômeno quando o assunto é sexo, a atriz e cantora Cleo Pires não tem tabus ao falar abertamente sobre a sua vida sexual, com direito a relato de algumas de suas experiências mais picantes e libertadoras.

Filha de Gloria Pires e Fábio Jr, Cleo Pires, de 39 anos, é considerada um símbolo sexual e, embora admita que nunca tenha exigido o título, se diz lisonjeada pelas pessoas a enxergarem desta forma.

O fato é que as experiências sexuais relatadas por Cleo incluem a realização de diversos fetiches, como sexo no avião, a três e em lugares públicos. A atriz aproveitou, ainda, para contar que já utilizou seu passe livre na TV Globo para realizar momentos picantes.

Sexo no camarim da Globo

Em entrevista ao programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, Cleo abriu o jogo e admitiu que já transou nos bastidores da TV Globo, especificamente no camarim da emissora.

Na ocasião, Werneck questionou se ela já havia feito sexo na Globo e a atriz riu, de forma sugestiva, celebrando com um ”sim” e provocou: ”É o estúdio C, aquilo ali tem história para contar”.

Fetiches

Entre os fetiches já realizados por Cleo, estão sexo com algema, em lugares públicos como avião, banheiro de festa de camping, no carro, no barco, escada de prédio, telhado e com bidê.

Além disso, a artista ainda revelou que já realizou sexo a três e fez questão de frisar: ela foi para a cama com dois homens ao mesmo tempo e, não ela, outra mulher e um único homem.

“Lembro de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam: ‘Ai, mas o homem pegando homem’. Então perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?”, declarou em entrevista para o canal do YouTube do ator Theodoro Cochrane.

Vício em pornô e nudez

Na mesma entrevista, a atriz contou que já foi viciada em pornô, mas reduziu a frequência com que vê o tipo de conteúdo.

Cleo também revelou que gosta de nudez, por achar bonita, e por esse motivo já posou pela em diversas revistas adultas.

“Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexys. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto”, opinou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mavie e Endrick entram na lista de nomes de bebês mais populares em 2024

Em 2024, dois nomes ganharam destaque na lista dos nomes de bebês mais populares no Brasil: Mavie e Endrick. Mavie, o nome escolhido por Neymar e Bruna Biancardi para sua filha, virou uma tendência entre as bebês nascidas este ano. Anteriormente, menos de cinco pais e mães haviam optado por este nome de origem francesa, que significa “minha vida”. No entanto, em 2024, o nome Mavie registrou um aumento significativo em sua popularidade, com 300 registros na plataforma Babycenter.

Outro nome que entrou na lista é Endrick, inspirado no jovem jogador Endrick Felipe Moreira de Sousa, que tem ganhado reconhecimento no futebol brasileiro. Até o início de 2024, menos de cinco bebês haviam recebido este nome, mas agora são mais de 300 registros, indicando uma mudança marcante na preferência dos pais. O nome, de origem alemã, aparece em 85º lugar na lista.

A lista dos 100 nomes de bebês mais populares de 2024 também inclui outros nomes notáveis, como Ravi, no segundo lugar de nomes masculinos mais registrados. O nome só perde lugar para Miguel, que ficou em primeiro lugar.

Veja os nomes masculinos mais registrados:

  1. Miguel
  2. Ravi
  3. Théo
  4. Gael
  5. Noah
  6. Arthur
  7. Davi
  8. Anthony
  9. Heitor
  10. Samuel

Já no ranking feminino, Helena aparece como o nome mais registrado pela 7ª vez consecutiva. Os nomes das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe perderam espaço neste, mesmo fazendo parte do top 5 nos últimos dois anos. Em 2023, Maria Alice entrou no 5º lugar e Maria Flor estreou em 63º. No entanto, em 2024, os nomes caíram, respectivamente, 10 e 15 posições.

Já os nomes Serena (71º) e Luna (18º) subiram na lista em comparação aos anos anteriores.

Veja os nomes femininos mais registrados:

  1. Helena
  2. Cecília
  3. Maitê
  4. Laura
  5. Alice
  6. Isabella
  7. Sophia
  8. Aurora
  9. Ayla
  10. Heloísa

A pesquisa analisou mais de 250 mil nomes registrados no Babycenter entre 1º de janeiro e 31 de outubro deste ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos