Valendo a chance de dormir na liderança, o Goiás não conseguiu sair do zero diante do Londrina. No Estádio do Café, o Verdão não teve uma boa atuação e deixou escapar a oportunidade de ultrapassar Coritiba e Botafogo, pelo menos momentaneamente. Com poucos lances de perigo, o jogo chegou a melhorar após a expulsão de Marcelinho, mas nenhum dos dois times conseguiu balançar as redes.
O primeiro tempo teve apenas uma chegada de grande destaque. Na marca dos 36, Matheus Bianqui arriscou de longe e a bola desviou no meio do caminho. Porém, o goleiro Tadeu estava atento e conseguiu segurar. Na segunda etapa, aos 16 minutos, David Duarte cabeceou bem após cobrança de escanteio de Elvis, mas o zagueiro parou nas mãos de César, que realizou grande defesa. Aos 28, o atacante Marcelinho deixou o braço no rosto do lateral esquerdo Artur, o que culminou na aplicação de um cartão amarelo. Como o jogador já tinha um, o árbitro o expulsou de campo.
Aquilo fez com que a partida ficasse mais agitada. O técnico Marcelo Cabo, do Goiás, substituiu algumas peças e lançou o time para frente. Aos 31, Luan Dias arrematou de chapa na entrada da área e César novamente fez uma boa intervenção. O Londrina não deixou barato e Jhonny Lucas bateu por cima aos 34. Por fim, Apodi finalizou dentro da área aos 46, mas César fez a sua terceira importante defesa na noite para manter a igualdade.
Situação de Goiás e Londrina
Com uma unidade somada, o Goiás continua na terceira colocação da Série B, agora com 52 pontos. Até o fim da 31ª rodada, o Verdão pode ser ultrapassado pelo Avaí caso os catarinenses superem o Cruzeiro na sexta-feira (22), às 21h30. Já o Londrina continua afundado na zona de rebaixamento, inserido na 17ª posição. Com 32 pontos, a equipe segue no Z-4 e sem perspectiva de alcançar a Ponte Preta por enquanto.