Press "Enter" to skip to content

No fim de semana de Série B, Vila Nova e Atlético-GO embalam rumo ao G-4

Última atualização 11/09/2023 | 09:04

Pela 27ª rodada do Brasileirão Série B, os dois times goianos venceram suas partidas e seguem firmes rumo ao G-4 do campeonato. No Estádio Novelli Júnior, em Itu, o Vila Nova venceu o Ituano por 2×1. Já no Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO derrotou o Juventude por 3×0.

A rodada dos goianos na Série B

O Vila Nova bateu o Ituano com gols de Igor Henrique e Caio Dantas, enquanto Quirino diminuiu para os donos da casa. Com esse resultado, o Tigrão está em 5º lugar na tabela da Série B, com os mesmos 45 pontos do Novorizontino, que ocupa a 4ª posição e possui uma vitória a mais, e ainda atua nesta rodada diante do Avaí.

No caso do Atlético-GO, os autores dos gols foram Gustavo Coutinho, Luiz Fernando e Gabriel Baralhas. O Dragão devolveu o 3×0 ao Juventude, que tinha ganhado pelo mesmo placar no primeiro turno da Série B. Agora, o rubro-negro estacionou em 8º, com 44 pontos.

O equilíbrio está marcando a atual edição da Série B. Para se ter uma ideia, apenas nove pontos separam o líder Vitória do Mirassol, que figura na 11ª posição. O Vila Nova entra em campo novamente na próxima sexta-feira, 15, às 19h, para receber a Ponte Preta no OBA. Por outro lado, o Atlético-GO atua no sábado, 16, às 17h, perante o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz.