No OBA, Vila Nova e Atlético decidem primeiro finalista do Goianão 2022

Tigre e Dragão fazem quarto clássico do ano para definir quem passa para a decisão estadual

Está chegando a hora de conhecer o primeiro finalista do Goianão de 2022. Nesta terça-feira (22), Vila Nova e Atlético Goianiense medem forças no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 20h. Tigre e Dragão fazem o quarto clássico entre as equipes no ano, com duas vitórias coloradas e uma rubro-negra. O jogo desta semana será válido pela volta da semifinal, em que a ida terminou em 3×2 a favor dos atleticanos.

Vale vaga na final do Goianão

O regulamento do Goianão é simples. No momento, o Atlético possui vantagem de um gol no agregado da semifinal. Por isso, qualquer triunfo ou empate concede a vaga ao Dragão. Em caso de vitória vilanovense por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Se o Tigre ganhar por dois gols de diferença, avança.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os confrontos entre Vila e Atlético neste ano estão bastante interessantes. Nos três duelos desta temporada até aqui, foram 12 bolas na rede. Na fase de grupos, o Tigre ganhou por 3×2 e 2×0. Na ida das semifinais, 3×2 para o Atlético. Agora, o embate entre os rivais é o mais primordial do Campeonato Goiano.

LEIA TAMBÉM

• Classificação da Aparecidense é o grande destaque do fim de semana• Noite rubro-negra: Atlético-GO passa na Sula, Flamengo avança na Liberta• Atlético respira, Goiás sente gosto amargo, Aparecidense e Vila vivem tensão

O jogo de ida teve mando de campo rubro-negro, no Estádio Antônio Accioly. Agora, o OBA é o local que receberá as ações, com torcida única colorada. Até o último domingo (20), mais de 3 mil ingressos já haviam sido vendidos por antecipação.

Para garantir o seu bilhete, existem algumas opções. Há a alternativa online, por meio deste link. No Setor A das arquibancadas, o valor é de R$ 70 a inteira, enquanto no Setor B o custo é de R$ 40. Os postos de venda são a Loja Nação Colorada, o Empório das Bebidas e o Tio Bák Noroeste. Para mais informações, clique aqui.

O trio de arbitragem faz parte do quadro da FIFA. Sávio Pereira Sampaio (DF) é o árbitro principal, enquanto Bruno Pires (GO) e Daniel Andrade (DF) são os assistentes. Vale lembrar que o clássico terá a presença do VAR, assim como no primeiro jogo.

Tags: