No OBA, Vila Nova precisa vencer o Tombense para deixar a degola

Tigre ainda não triunfou na competição, com dois empates e uma derrota até agora

O Vila Nova está atualmente na zona de rebaixamento da Série B. O time entrou no campeonato como um dos possíveis postulantes ao acesso por conta de suas exibições no início da temporada. Porém, a equipe colorada não vem conseguindo adquirir bons resultados no Brasileirão. Para quebrar esse começo negativo, o Tigre recebe o Tombense nesta terça-feira (26), a partir das 20h30, no OBA, em confronto válido pela 4ª rodada. Informações sobre os ingressos estão disponíveis por meio deste link.

Vila Nova em duelo inédito

Pela primeira vez na história, Vila Nova e Tombense medirão forças. Goianos e mineiros jamais se encontraram antes e o farão de forma inédita no Onésio Brasileiro Alvarenga. Nesta Série B de 2022, o Tigre soma dois empates e uma derrota. Já o Gavião Carcará possui três igualdades, incluindo uma recente diante do Cruzeiro.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na tabela de classificação, o Vila figura em 18º lugar, à frente apenas do CRB e do Guarani, ambos com um ponto cada. O Tombense, por sua vez, estacionou na 14ª posição, acima de Vasco, Novorizontino, CSA e os três últimos. Nenhum dos dois times que se enfrentam em Goiânia vivem situação confortável no Campeonato Brasileiro, e uma vitória pode ser a diferença entre terminar a rodada dentro ou fora da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

• Classificação da Aparecidense é o grande destaque do fim de semana• Goiano conquista quarto título no Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco• Atlético respira, Goiás sente gosto amargo, Aparecidense e Vila vivem tensão

O técnico colorado Higo Magalhães tem um desafio pela frente. No revés contra o Ituano, o goleiro Georgemy recebeu o cartão vermelho e está suspenso para o embate com o Tombense. O seu reserva imediato, Tony, está no departamento médico. Portanto, a terceira opção, Pedro Henrique Campanelli, iniciará como titular.

Além disso, o lateral esquerdo Willian Formiga sofreu uma lesão e o seu reserva Bruno Collaço também está no DM. Com isso, Moacir entrará na formação inicial. O restante da escalação deve ser similar aos últimos jogos.

Depois do compromisso desta terça, o Vila Nova voltará a campo somente na outra sexta-feira (29), às 19h, para enfrentar o Londrina no Estádio do Café.

Tags: