Press "Enter" to skip to content

No programa da Ana Maria Braga, Viviane Araújo se emociona ao falar da gravidez

Última atualização 15/04/2022 | 13:09

Grávida aos 47 anos e a poucos dias de desfilar no Carnaval fora de época do Rio de Janeiro, Viviane Araújo tomou café com Ana Maria Braga no programa Mais Você, nesta sexta-feira (15). A rainha de bateria se emocionou ao falar da espera pelo filho Joaquim. Neste sábado, ela completa cinco meses de gestação.

“Fizemos inseminação artificial, com esperma dele e com óvulo doado, porque eu não tinha mais como ovular. Óvulo na minha idade já não é mais saudável. Foi uma experiência incrível. Acho necessário falar sobre isso, porque muitas mulheres têm preconceito, às vezes não conseguem engravidar e não aceitam, e eu digo que isso é um caminho, é uma esperança”, contou no programa.

Viviane também se emocionou ao falar do casamento com o empresário Guilherme Militão. Depois de dois anos sem desfilar, por conta da pandemia, ela volta à Sapucaí para desfilar pela Salgueiro. Ela está à frente dos ritmistas da escola há 15 anos.

“Vou desfilar, mas minha médica está me acompanhando e com todas as recomendações. Vou diminuir o salto, venho com fantasia sem peso, tocando tamborim e dando close.”, explicou.