No retorno ao Olímpico, Atlético encara Crac

O Atlético está de volta ao Estádio Olímpico. Na noite desta quarta-feira, 8, o Dragão encara o Crac, às 21h45, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Goiano,naquele que foi o grande palco da conquista da Série B.

O jogo é muito importante para o Rubro-Negro. Com duas derrotas em três partidas no Estadual, a equipe comandada por Marcelo Cabo vê a pressão por resultados melhores crescer.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Apesar do mau início, o Atlético ainda mantém a liderança do Grupo B do Goianão. O Crac, por sua vez, é o penúltimo colocado do Grupo A, com uma campanha de três empates nas três partidas que disputou.

LEIA TAMBÉM

• Veja os compromissos goianos do final de semana no Brasileirão• Copa do Brasil: confira o cenário das oitavas de final• Atlético e Goiás fazem clássico pela Copa do Brasil nesta quarta, 22

Escalações mantidas

Marcelo Cabo não fará alterações no time que foi derrotado pelo Goiás no último domingo, 5. O lateral-esquerdo Wanderson, que atuou improvisado como meio-campista na última rodada, seguirá como titular.

O atacante Negueba teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID)e está liberado. O recém-chegado, no entanto, não iniciará o duelo. Outra baixa é o zagueiro Ricardo Silva, que segue tratando uma lesão no ligamento colateral medial do joelho.

Por sua vez, o Crac também deve repetir o time que empatou com o Anápolis na última rodada. A grande esperança do Leão do Sul é o atacante Frontini, ex-Vila Nova.

Ficha Técnica

Atlético x Crac
Data: 8 de fevereiro de 2017
Horário: 21h45
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Cristhian Passos e Hugo Corrêa

Atlético: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Silva, Willians, Jorginho e Wanderson; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo.

Crac: Bruno Colaço; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Francesco, Marielson e Esquerdinha; Sandrinho e Frontini.
Técnico: Lucho Nizzo.

Tags: