Press "Enter" to skip to content

No retorno ao Olímpico, Atlético encara Crac

O Atlético está de volta ao Estádio Olímpico. Na noite desta quarta-feira, 8, o Dragão encara o Crac, às 21h45, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Goiano,naquele que foi o grande palco da conquista da Série B.

O jogo é muito importante para o Rubro-Negro. Com duas derrotas em três partidas no Estadual, a equipe comandada por Marcelo Cabo vê a pressão por resultados melhores crescer.

Apesar do mau início, o Atlético ainda mantém a liderança do Grupo B do Goianão. O Crac, por sua vez, é o penúltimo colocado do Grupo A, com uma campanha de três empates nas três partidas que disputou.

Escalações mantidas

Marcelo Cabo não fará alterações no time que foi derrotado pelo Goiás no último domingo, 5. O lateral-esquerdo Wanderson, que atuou improvisado como meio-campista na última rodada, seguirá como titular.

O atacante Negueba teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID)e está liberado. O recém-chegado, no entanto, não iniciará o duelo. Outra baixa é o zagueiro Ricardo Silva, que segue tratando uma lesão no ligamento colateral medial do joelho.

Por sua vez, o Crac também deve repetir o time que empatou com o Anápolis na última rodada. A grande esperança do Leão do Sul é o atacante Frontini, ex-Vila Nova.

Ficha Técnica

Atlético x Crac
Data: 8 de fevereiro de 2017
Horário: 21h45
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Cristhian Passos e Hugo Corrêa

Atlético: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Silva, Willians, Jorginho e Wanderson; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo.

Crac: Bruno Colaço; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Francesco, Marielson e Esquerdinha; Sandrinho e Frontini.
Técnico: Lucho Nizzo.