Press "Enter" to skip to content

No último horário desta quarta, 11, Atlético-GO busca classificação contra Cuiabá

Última atualização 11/05/2022 | 15:42

Valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2022, Atlético-GO e Cuiabá medem forças nesta quarta-feira (11), a partir das 22h. Depois de um empate em 1×1 no jogo de ida, dentro do Estádio Antônio Accioly, o Dragão visita o Dourado na Arena Pantanal. Como não há o gol fora de casa como critério de desempate, a equipe que triunfar avança de fase. Em caso de nova igualdade no tempo normal, a disputa irá para os pênaltis.

Pré-jogo de Cuiabá x Atlético-GO

Tanto o Cuiabá quanto o Atlético-GO vivem momentos de instabilidade na temporada. O clube do Mato Grosso não vence há quatro partidas. Nesse período, o Dourado sofreu uma eliminação precoce na Copa Sul-Americana e perdeu de goleada por 4×1 diante do Santos, pelo Brasileirão.

O Dragão, por sua vez, não está bem no Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos, o Atlético-GO não venceu nenhum até o momento. Na Sul-Americana, porém, o time goiano está na liderança de sua chave, chegando cada vez mais próximo da classificação para a próxima fase.

Atlético-GO e Cuiabá se enfrentarão pela terceira vez em poucas semanas. Na ida da 3ª fase da Copa do Brasil e na Série A, as equipes empataram em 1×1. Portanto, o que se pode esperar no duelo é um equilíbrio constante, e o confronto tem tudo para ser decidido nos detalhes.

O técnico Umberto Louzer terá os desfalques do lateral direito Dudu e do atacante Churín. O defensor está com uma lesão no tornozelo, enquanto o seu companheiro não pode defender o Atlético-GO nesta Copa do Brasil, pois já atuou pelo Grêmio na atual edição.

O clube que avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil ficará no aguardo de um sorteio para definir o próximo chaveamento. Cuiabá e Atlético-GO se enfrentarão no último horário desta quarta, sendo que os outros jogos acontecerão nas faixas das 19h, 19h30 e 21h30.