Press "Enter" to skip to content

Noiva de Mc Gui toma atitude radical e apaga fotos com ele

Durante todo seu confinamento no reality show A Fazenda 2021 MC Gui se manteve firme, mas na reta final da sua participação o Mc se aproximou da modelo Aline Mineiro, o que desagradou sua noiva, a influenciadora Beatriz Michelle.

A noiva do Mc, que tem aproximadamente 917 mil seguidores em seu Instagram, excluiu na última quinta-feira (16) todas as fotos que tinha ao lado do funkeiro. Segundo fontes próximas a Beatriz, ela ainda não decidiu se realmente dará fim ao relacionamento, mas as fotos excluídas é um grande sinalizador.

Gui, manteve todas as fotos que tirou ao lado da noiva, inclusive a do dia em que ele pediu Beatriz em casamento. O pedido de casamento foi feito em agosto deste ano, pouco antes do funkeiro ser confinado para participar do reality show.

Fala suspeita durante uma festa

“O tombo veio galera”, disparou Beatriz, após elogiar a fidelidade do funkeiro em uma publicação antiga. Após algum tempo, a noiva do Mc apareceu sem aliança nos stories, avisando aos fãs que estava bem.

Beatriz parou de usar a aliança após em uma das festas do reality da Record, Gui viralizar na internet falando para sua colega de confinamento Aline “olhar para baixo”, por sua vez, Aline respondeu “estar sentindo”. Alguns internautas cogitaram que o funkeiro estaria excitado ao abraçar a colega.

Gui reconhece o  próprio erro

Durante entrevista ao Link Podcast, Mc Gui tentou resumir o que deu errado durante suas últimas semanas no reality show, “o excesso de carinho foi o ponto chave de tudo isso, entende? Teve diversas atitudes, diversas falas ali, mas acredito que o excesso possa ter gerado tudo isso”, declarou o Mc.

Gui colocou afirmou ter se colocado no lugar da noiva, dizendo que teria a mesma reação se a situação fosse invertida, e não condenou as criticas sofrida pelo público.

“Eu dou total razão às pessoas que estavam aqui fora. Elas tem, sim, o direito de ficarem decepcionadas e tomarem atitudes em relação ao que aconteceu lá dentro. E assistindo aqui de fora também fico decepcionado comigo mesmo. Mas não tem o que fazer. Foi muito intenso”, finalizou.