Noiva surpreende ao pedir fotos inusitadas antes de acidente em MG

Noiva ligou para a prima dizendo que ‘queria fotos diferentes’ antes de carro capotar e motivar ensaio inusitado em MG

Marisa Morais e Kelmer Teixeira contaram que saíram do cartório após o casamento civil em Uberlândia, no Diário do Estado Mineiro, quando sofreram o acidente. O que poderia estragar o dia especial foi levado com bom humor pelo casal que diz gostar de ver a vida com alegria.

O casal, que havia acabado de oficializar a união de um ano e oito meses em um cartório de Uberlândia, no Diário do Estado Mineiro, decidiu aproveitar o imprevisto para registrar o momento com humor no local do acidente.

Talvez, o que Marisa não esperava é que o ‘sonho’ de fugir dos clichês dos ensaios fotográficos se tornasse realidade tão rápido e ganhasse destaque nas redes sociais.

O vídeo da ocasião que surpreendeu a internet foi gravado pela prima da noiva, foi publicado um mês depois e rendeu comentários divertidos. Leia mais abaixo.

O Diário do Estado conversou com a noiva, Marisa, e com o fotógrafo, Arthur Dourado, para entender como o acidente se transformou no álbum de fotos do casal.

Marisa, Kelmer, Arthur e Ana Lívia Aquino, prima de Marisa que acompanhava o casal e o fotógrafo no ensaio, estavam no carro da noiva, a caminho do hotel fazenda onde fariam as fotos, quando o acidente aconteceu.

Segundo Marisa, Ana Lívia dá risada sempre que está muito nervosa. Após o capotamento, então, a prima começou a rir e fez os noivos e fotógrafos rirem também. Como “já estavam lá”, acabaram decidindo tirar as fotos da situação. Marisa conta que, por ser agrônoma, as fotos têm até um significado a mais para ela.

Enquanto o carro virava “em câmera lenta”, Arthur segurava o buquê da noiva, que “sobreviveu” ao acidente, junto com o copo de água onde estava (com líquido dentro, vale ressaltar). O item virou parte do ensaio.

Depois de tudo, Marisa, Kelmer e Arthur conseguiram uma carona para ir até o local original onde aconteceria o ensaio de fotos. A prima da noiva, Ana Lívia, ficou na plantação para esperar o guincho e o seguro do carro acidentado.

O vídeo postado por Ana Lívia teve mais de 700 mil visualizações nas redes sociais.

Comentários engraçados e uma repercussão imediata deram um tom especial à história, transformando o inusitado em memórias divertidas e marcantes para o casal. A vida realmente nos surpreende quando menos esperamos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mais de 100 mil raios atingem o Leste de Minas; como se proteger

Em 4 meses, mais de 100 mil raios são registrados no Leste de Minas; entenda os perigos

É necessário redobrar os cuidados com a eletricidade durante tempestades e alagamentos.

Desde outubro de 2024 até o dia 6 de janeiro deste ano, mais de 103 mil raios foram registrados no Leste de Minas Gerais, de acordo com a Cemig. A região, que abrange os Vales do Aço, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha, têm sido atingida por temporais acompanhados deste fenômeno nas últimas semanas, causando diversos transtornos e elevando os riscos relacionados às descargas elétricas.

De acordo com a companhia, nos próximos dias, há previsão de chuvas significativas na região, devido à possibilidade de formação de uma Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS). O sistema climático deve intensificar os volumes de precipitação, especialmente no Norte, Nordeste e parte do Leste de Minas Gerais, o que reforça a necessidade de cuidados para evitar acidentes.

RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA

Durante tempestades, é importante adotar medidas de segurança para evitar acidentes com descargas elétricas e problemas relacionados à rede elétrica:
– Abrigos seguros: Procure abrigo em construções de alvenaria ou dentro de veículos com estrutura metálica. Evite áreas descampadas, árvores, postes e locais propensos a alagamentos.
– Fios partidos: Caso encontre cabos de energia no chão, não se aproxime nem toque neles. O ideal é isolar a área e acionar os serviços da concessionária de energia.
– Cuidados em casa: Durante alagamentos, desligue o disjuntor geral da residência para evitar choques elétricos. Após a água baixar, um eletricista experiente deve avaliar a rede elétrica antes do religamento.
– Proteção de equipamentos: Retire aparelhos eletrônicos das tomadas durante tempestades para evitar danos por sobretensão causada por raios.

O uso de telefones celulares conectados ao carregador também deve ser evitado, já que a conexão com a tomada pode representar riscos de choques, mesmo em dias de chuva moderada.

VÍDEOS DO LESTE E NORDESTE DE MINAS GERAIS

50 vídeos

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp