Press "Enter" to skip to content

Noivo mata esposa, sogra e convidados na própria festa de casamento

Última atualização 27/11/2023 | 14:57

Um noivo matou a tiros a  própria a mulher, sogra e convidados na festa de casamento na Tailândia. O ex-soldado e atleta paraolímpico Chaturong Suksuk, de 29 anos, e Kanchana Pachunthuek, de 44, se casaram neste sábado no nordeste do país.

De acordo com as testemunhas que estavam no local, o noivo saiu da festa e voltou armado, atirando na esposa, na mãe dela de 62 anos, e na irmã de 38. Além disso, dois convidados também foram atingidos e encaminhados ao hospital. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu. Por fim, Chaturon tirou a própria vida. 

A polícia disse ainda que o noivo estava bastante embriagado, porém não se sabe ainda o que motivou a realizar os disparos contra a família. A arma e a munição usadas por ele foram compradas legalmente no ano passado, informaram autoridades policiais.

De acordo com a mídia tailandesa, os convidados da festa disseram à polícia, que o casal teve uma discussão durante a festa. No entanto, a polícia afirma que são “especulações”, acrescentando que ainda investiga o caso.

Chaturong e Kanchana viveram juntos durante três anos antes de se casarem. Chaturong conquistou a medalha de prata na natação nos Jogos Asean Para, na Indonésia, no ano passado. Acredita-se também que ele estava na lista de atletas que competiria nos Jogos Mundiais de Abilitysport, na Tailândia, no próximo mês.

Ele perdeu a perna direita enquanto servia na força paramilitar de infantaria leve, encarregada de patrulhar as fronteiras da Tailândia. Apesar da infrequência de tiroteios em massa, a posse de armas é generalizada no país.