Press "Enter" to skip to content

“Nota 7”, diz Liziane Gutierrez sobre noite com ex-marido de Jojo Todynho

Última atualização 06/11/2022 | 12:35

Após o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza afirmar que ele e Liziane Gutierrez  eram só amigos, a ex-fazendeira desmentiu o rapaz. Ela  deu detalhes da noite em uma entrevista ao videocast Chupim. O casal foi flagrado junto em balada no Rio de Janeiro

Liziane disse que começaram a se falar pelo Instagram e marcaram de ir ao show juntos. “Eu estava preocupada comigo e com ele, da gente aparecer junto. Eu falei: ‘olha só, isso vai ser ruim pra você e pra mim. Vamos com calma’. Só que aí começa a beber e a calma toda foi… E foram aquelas fotos que vocês viram”, comentou.

“Sabe por que não foi bom? Porque, assim, quando ele acordou de manhã já estava saindo em tudo quanto é lugar. Eu falei: ‘olha só, não fala nada e eu não vou falar nada. Fica na sua’ A mídia inteira me procurou e eu não falei nada, só que ele não cumpriu com a parte dele. Foi aí que eu fiquei puta”

A famosa ainda comentou a performance do rapaz na cama e deu nota 7 para o desempenho. Segundo ela,   “não pegaria de novo” por conta das atitudes de “moleque” que ele teve após a mídia divulgar fotos dos dois juntos.

Jojo oficializou o divórcio com o militar nesta semana após tentativa de reatarem o casamento. A notícia de que Gutierrez e o ex da cantora ficaram juntos ocorreu logo após o anúncio da segunda separação. Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, Lucas chegou a afirmar que a lista de mulheres dele é grande.

 

Para “comemorar” o fim do relacionamento, a funkeira promoveu uma festa de divórcio com o tema Halloween.

 

Assista a um trecho da entrevista com Liziane Gutierrez: