Prisão de pastor, corpo encontrado e feminicídio: confira as notícias mais lidas da semana
O Diário do Estado Vales reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias, no Leste e Nordeste de Minas.
O portal Diário do Estado Vales traz as cinco reportagens mais acessadas da última semana para mantê-lo bem informado. Entre os destaques estão a prisão de um pastor em Teófilo Otoni, corpo de mulher encontrado e um feminicídio em uma padaria de Governador Valadares.
Confira as reportagens:
Pastor é preso em flagrante por receptação em Teófilo Otoni
Um homem, de 47 anos, foi detido em flagrante por receptação na manhã da última terça-feira (03) em Teófilo Otoni. O homem, que é pastor, é proprietário de uma loja acusada de comercializar aparelhos celulares roubados. O comerciante possui histórico criminal por diversos delitos, como assassinato, receptação e dano ao patrimônio.
Corpo de mulher com sinais de violência é encontrado em estrada de Governador Valadares
O corpo de uma mulher de 42 anos foi encontrado no último domingo (1) em uma estrada próxima ao anel rodoviário de Governador Valadares. Identificada como Rutileia Rosa de Araújo, a vítima apresentava sinais de violência e estava envolta em um lençol. As autoridades policiais estão investigando o caso.
Mulher é morta pelo ex-companheiro em padaria de Governador Valadares
Uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro enquanto estava trabalhando em uma padaria de Governador Valadares. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (3) e a vítima, Marcimiana Alves, de 42 anos, foi alvejada por tiros. O agressor, de 49 anos, cometeu suicídio logo após o ato. Marcimiana faleceu no local, e o homem veio a óbito no hospital da cidade.
INMET emite alerta de chuvas intensas para 122 cidades do Leste de Minas Gerais
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta laranja de chuvas intensas para 122 municípios do Leste de Minas. O aviso foi classificado como “Perigo” devido à previsão de chuvas entre 30 e 60 milímetros, além de ventos intensos chegando a 100 km/h.
Mulher é presa por maus-tratos contra as filhas de 6 e 8 anos em Governador Valadares
Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante por maus-tratos, abandono material e apropriação indébita contra suas filhas de 6 e 8 anos em Governador Valadares, no dia 28. Uma das crianças tem deficiência cerebral e lesões suspeitas de infecção perinatal, recebendo assistência do Benefício de Prestação Continuada (BPC). A mãe foi detida e enviada ao sistema prisional.
Para se manter atualizado com as principais notícias da região, continue acompanhando o Diário do Estado Vales.