Press "Enter" to skip to content

Nova confusão entre atual e ex de Wesley Safadão

Última atualização 11/09/2018 | 14:53

Um vídeo feito por Thyane Dantas atual esposa de Wesley Safadão, que vazou na internet mostra ela e Mileide Mihaile, ex do cantor discutindo mais uma vez. Tudo começou pois Mileide ligou para o celular do filho Yhudy, mas foi Thyane quem atendeu.

A ex do cantor queria satisfações pelo fato dos objetos do filho, que mandou para a casa do pai do garoto, terem sidos devolvidos, apesar no menino estar na casa de Wesley. “Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis [filha de 4 anos de Thyane e Safadão] pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo”, diz Mileide no vídeo.

Thyane, então, faz um gesto como se fosse falar algo, mas a Mileide interrompe a loira: “diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada. Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Wesley Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”.

No fim dos vídeos, que ao que parecem foram editados, pois não mostram Thyane falando, a loira encerra a conversa dizendo apenas: “Deus te abençoe, Mileide”. E desliga a ligação. Confira o vídeo: