Nova edição do Minas Trend conta com a participação do Sindicato das Indústrias de Joalherias

A moda mineira vai mostrar a sua cara durante os dias 3 e 6 de outubro em Belo Horizonte. É que por lá, acontece a 21ª edição do Minas Trend, evento que durante uma semana investe em negócios e, é claro, lança tendências e novidades para o mercado. Nesta edição, que segue com o tema ano.dez – voltado às comemorações dos seus 10 anos de sucesso – contará com desfiles das marcas Chocker, Led Mollet e Ronaldo Silvestre.

Outra novidade, é a participação do Sindicato das Indústrias de Joalherias, Ourivesarias, Lapidações e Obras de Pedras Preciosas, Relojoarias, Folheados de Metais Preciosos e Bijuterias no Estado de Minas Gerais (Sindijoias), que pela primeira vez promove um desfile no evento em parceria com marca Madrepérola. Lembrando que, o Minas Trend é uma realização da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG).

Confira o line-up:

03/10/2017 – Terça-feira

16h00:
SINDIJOIAIS – vestindo Madrepérola
Lucas Magalhães
18h00:
Mollet
Natalia Pessoa
20h00:
Plural
Unity Seven

04/10/2017 – Quarta-feira
16h00:
BOBSTORE
Led
18h00:
Ronaldo Silvestre
Chocker

20h00:
Anne est Folle
Manzan

O colunista Márcio Garcês foi convidados pela organização do Minas Trend para cobrir o evento. Acompanhe as novidades aqui no site, no jornal impresso e nas redes sociais da coluna Na Sala.

Close