Nova Gama: Mulher traída arranca dedo da amante do marido

Uma mulher de 40 anos foi presa suspeita de morder e arrancar parte do dedo da amante do marido em Nova Gama, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu quando a investigada foi até a casa da vítima para tirar satisfações.

O caso aconteceu na última quarta-feira (11). A mulher teria olhando o celular do companheiro e encontrando mensagens trocadas entre ele e a amante, além de nudes compartilhada entre os dois.

Enfurecida, a mulher foi até a casa da suposta amante para tirar satisfação e uma luta corporal foi iniciada. Em determinado momento, a mulher traída teria mordido o dedo da vítima e arrancado parte dele. Segundo uma vítima, a ponta do dedo da amante teria sido engolida pela suspeita.

Depois da briga, a mulher foi embora e acabou sendo presa em flagrante pela polícia em sua casa. De acordo com a polícia, a suspeita foi conduzida até a delegacia enquanto a vítima preciso ser levada a um hospital do Distrito Federal, onde passou por uma cirurgia.

Durante o interrogatório, a mulher afirmou a polícia que a vítima teria uma relação extra conjugal com o seu marido e que a agrediu por causa de provocações postadas por ela nas redes sociais, além de mandar fotos e mensagens para ele.

Diante disso, a mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp