Nova Gama: Mulher traída arranca dedo da amante do marido

Uma mulher de 40 anos foi presa suspeita de morder e arrancar parte do dedo da amante do marido em Nova Gama, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu quando a investigada foi até a casa da vítima para tirar satisfações.

O caso aconteceu na última quarta-feira (11). A mulher teria olhando o celular do companheiro e encontrando mensagens trocadas entre ele e a amante, além de nudes compartilhada entre os dois.

Enfurecida, a mulher foi até a casa da suposta amante para tirar satisfação e uma luta corporal foi iniciada. Em determinado momento, a mulher traída teria mordido o dedo da vítima e arrancado parte dele. Segundo uma vítima, a ponta do dedo da amante teria sido engolida pela suspeita.

Depois da briga, a mulher foi embora e acabou sendo presa em flagrante pela polícia em sua casa. De acordo com a polícia, a suspeita foi conduzida até a delegacia enquanto a vítima preciso ser levada a um hospital do Distrito Federal, onde passou por uma cirurgia.

Durante o interrogatório, a mulher afirmou a polícia que a vítima teria uma relação extra conjugal com o seu marido e que a agrediu por causa de provocações postadas por ela nas redes sociais, além de mandar fotos e mensagens para ele.

Diante disso, a mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp