Press "Enter" to skip to content

Nova mesa diretora da Câmara toma posse em Goiânia

Última atualização 02/01/2023 | 13:02

A nova mesa diretora da Câmara de Goiânia tomou posse nesta segunda-feira, 2. A atual direção contará com duas novas funções: 4ª vice-presidente e também um corregedor. O vereador Romário Policarpo (Patriota) assume como presidente pela terceira vez. 

Confira a composição da mesa diretora:

Presidente: Romário Policarpo (Patriota)

1º Vice-presidente: Clécio Alves (Republicanos)

2º Vice-presidente: Isaías Ribeiro (Republicanos)

3º Vice-presidente: Sandes Júnior (PP)

4º Vice-presidente: Leia Klebia (PSC)

1º Secretário: Anselmo Pereira (MDB)

2º Secretário: Juarez Lopes (PDT)

3º Secretário: Aava Santiago (PSDB)

4º Secretário: Leandro Sena (sem partido)

Corregedor: Joãozinho Guimarães (SDD)

A composição da mesa diretora vai até final de 2024. As alterações na composição da mesa e das comissões devido a alterações na composição da Câmara após as eleições serão definidas a partir da reabertura dos trabalhos, em 1ª de fevereiro.

Os membros titulares e suplentes das comissões permanentes da Casa também foram empossados para exercício das atividades. A solenidade contou a presença do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos). 

“Tenho a honra de dizer que entro para a história dessa cidade como o único que foi presidente por três vezes consecutivas, fato esse que agora se torna impossível pelas mudanças recentes da lei. Continuaremos nessa Casa trabalhando em prol da sociedade goianiense, em prol do povo que nos elegeu juntos do poder executivo”, disse Policarpo.