Nova pesquisa mostra Maguito (MDB) e Vanderlan (PSD) disputando ponto a ponto

WhatsApp Image 2020-10-22 at 15.11.20

Uma nova pesquisa do Ibope, encomendada pela TV Anhanguera, mostra um cenário acirrado entre os dois primeiros colocados: Maguito Vilela, do MDB, aparece em primeiro com 28%, enquanto o senador Vanderlan Cardoso (PSD) aparece com um ponto a menos, 27%.

Em terceiro lugar está a delegada Adriana Accorsi, do PT, com 11%, seguida por Elias Vaz, do PSB, com 5%. Alysson Lima, do Solidariedade, tem 4% e Major Araújo (PSL) aparece com 3%.

Virmondes Cruvinel (Cidadania) fecha os sete primeiros com 2%. Dra. Cristina (PL), Gustavo Gayer (DC) e Samuel Almeida (Pros) tem 1% cada.

Os três primeiros no índice de rejeição do eleitorado foram Major Araújo, com 24%, Adriana Accorsi, com 18% e Maguito Vilela, com 16%. A pesquisa ouviu 602 eleitores entre dos dias 19 e 21 de outubro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp