Press "Enter" to skip to content

Nova temporada do The Voice Brasil estreia hoje

Na noite deste quinta-feira, dia 15, os amantes de música já tem programa marcado com a nova temporada do The Voice Brasil, que promete estar repleta de surpresas. A primeira delas é a volta de Carlinhos Brown ocupando uma das quatro cadeiras do programa, já que ele havia migrado para se tornar técnico do The Voice Kids.

Pela primeira vez, o The Voice Brasil terá transmissão multiplataforma, em três diferentes canais: TV Globo, Multishow e Globoplay. Às terças e quintas, o reality vai ao ar na TV Globo logo após a novela ‘A força do querer’. Nos dias seguintes, às quartas e sextas, o Multishow reprisa o conteúdo a partir das 20h30. No Globoplay, o programa é transmitido simultaneamente à TV aberta, às terças e quintas, e fica disponível para assinantes on demand, na íntegra.

Por causa dos padrões da pandemia, o programa também contará com uma plateia virtual e as famílias dos calouros assistirão as apresentações no “camarote”. Resta assistir e conferir como será isso. Os jurados desta, que já é a nona edição do programa, serão Lulu Santos, IZA, Michel Teló e Carlinhos Brown.