Press "Enter" to skip to content

Nova versão de ”Gossip Girl” na HBO Max ganha trailer

Após anunciar a nova versão de Gossip Girl e mostrar um pouco da nova história, a HBO Max divulgou o primeiro trailer completo da série que pretende manter a essência de um dos dramas adolescentes mais famosos da televisão.

A história dessa vez se passa oito anos após o blog Gossip Girl (Garota do Blog) ser tirado do ar. Agora, a nova geração de estudantes de uma renomeada escola privada de Nova York serão apresentados à versão do blog através das redes sociais. A série pretende explorar as mídias sociais e a forma como mudaram durante esse tempo.

Ao mesmo tempo que os populares do colégio recebem as postagens anônimas que geram desconfiança, o grupo conhece a novata Zoya (Whitney Peak, de O Mundo Sombrio de Sabrina). De acordo com a garota, ela deseja se distanciar de qualquer drama adolescente, mas acaba se envolvendo cada vez mais com novos amigos e seus jogos internos.

“Somos um grupo de amigos que se conhece desde quando éramos bebês. Nós temos confiança e história”, diz Julien (Jordan Alexander, de Sacred Lies), a estudante mais popular e uma das protagonistas. ”Eu não sou apenas conhecida, sou influenciadora. E eu não consigo tirar isso para longe de mim”, comenta sobre o perfil que irá agitar a história.

O elenco ainda conta com nomes como Thomas Doherty, Evan Mock, Eli Brown, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Zion Moreno, Savannah Lee Smith e Elizabeth Lail. Kristen Bell, a voz original da Gossip Girl, volta para a narração das novas histórias.

O criador da primeira versão, Josh Schwartz, faz pare da equipe de produtores executivos. Karena Evans dirige os dois primeiros episódios, de um total de dez que farão parte da primeira temporada na HBO Max. A plataforma de stream chega ao Brasil no dia 29 de junho.